Charlie Cox está se preparando para a produção de Daredevil: Born Again, a nova série do Demolidor, e admitiu que gostaria de ver algumas participações especiais.
Declarou ao Metro UK.
“Agora essa porta está aberta para todos os tipos de possibilidades… Para mim, que se tornou um grande fã dos quadrinhos e do Universo Cinematográfico Marvel, é realmente emocionante pensar que podemos ter participações especiais de outros personagens que não eram permitidos antes.”
Cox já havia dito anteriormente que está na torcida para trabalhar com Tatiana Maslany (a Mulher-Hulk) em, pelo menos, um episódio.
Sabemos que a fotografia principal começará em fevereiro, sem data definida por enquanto, tendo Nova York como principal locação.
Caso tudo ocorra como planejado, o encerramento acontecerá em dezembro. Ou seja, a equipe ficará ocupada por onze meses, se tornando com folga a rodagem mais longa da Marvel Studios.
Leia mais sobre Demolidor:
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Demolidor do Disney+ pode não adaptar A Queda de Murdock, diz ator
- Charlie Cox está relendo quadrinhos do Demolidor
Daredevil: Born Again estreia na primavera norte-americana de 2024 (entre março e junho) no Disney+, com 18 episódios na primeira temporada.
O roteiro e produção ficam sob responsabilidade de Matt Corman e Chris Ord (The Brave).
Especulações envolvendo esse projeto circulam há algum tempo, especialmente considerando que duas das estrelas da série época da Netflix — Charlie Cox e Vincent D’Onofrio — apareceram em projetos recentes da Marvel Studios.
Cox interpretou Matt Murdock, a identidade secreta de Demolidor, no filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, enquanto D’Onofrio reprisou o papel de Wilson Fisk, também conhecido como Rei do Crime, na série Gavião Arqueiro.
Fonte: terra gameon