Baladas com vocais poderosos sempre marcaram os álbuns de Demi Lovato. Mas o próximo, ainda sem data de lançamento, será diferente. A cantora revela que ele terá apenas uma balada. “Geralmente, canto mais baladas nos álbuns, porque gosto de mostrar minha voz, mas esse álbum foi mais sobre buscar a energia e a vibe”, a artista diz em entrevista ao podcast “Just Trish”.
“Eu ainda mostro minha voz, mas é uma pegada diferente e uma era legal para mim. Estou muito animada”, completa.

(Foto: Instagram @ddlovato)
Demi se considera em um sua melhor fase. Na entrevista, ela disse, inclusive, que temia que houvesse um prazo de validade para cantoras pop, mas que ela está com 33 anos e se sente “apenas começando”. “Tem muita música sexy no álbum, que eu me identifico totalmente, que estou me sentindo sexy e confiante, eu quero que isso brilhe na minha música, então tem muito disso”, adianta.
Colaboração do marido Jutes no álbum de Demi Lovato
O álbum novo conta com uma composição do marido de Demi, Jutes, com quem se casou em maio. O título da faixa é “In My Head”.“Ele escreveu para outro artista e não ia ser usada. Ele disse ‘Eu tenho essa música’ e eu a amava. Não escrevi com ele, mas ele tecnicamente escreveu para o meu álbum”, conta a cantora.
Ela também faz questão de reforçar que muitas das músicas do disco novo são histórias fictícias, uma novidade em sua discografia. “Foi uma experiência nova para mim porque muito do meu passado já foi sobre escrever de um lugar de terapia para mim. Desta vez, é algo tipo ‘eu vou escrever uma música sobre um termino de relacionamento hoje’”, comenta. É o caso do single “Here All Night”, que sai na sexta (12/9).
Fonte: portalpopline