Um dos momentos mais peculiares da carreira de Demi Lovatofoi o programa “Unidentified with Demi Lovato” (2021), no qual ela tentava contato com extraterrestres. Em um dos episódios, ela chegou a cantar para uma suposta ET. Segundo a cantora, naquela época, na verdade, ela estava fumando muita maconha.

(Foto: YouTube / Just Trish Podcast)
“Eu realmente acredito no paranormal e eu não negaria isso nunca. O documentário inteiro é sobre eu encontrar alienígenas e fantasmas e essas coisas divertidas. Mas foi um momento na minha vida em que eu estava fumando muita maconha. Aquilo aconteceu e eu estava muito chapada”, ela explicou, em entrevista ao podcast “Just Trish”.
O “Unidentified with Demi Lovato” teve apenas quatro episódios na plataforma de streaming Peacock e não foi renovado para outra temporada. No programa, Demi, o melhor amigo Mattheew Scott Montgomery e sua irmã Dallas Lovato iam atrás de OVNIs. Na época, a cantora chegou a dizer que achava o termo alienígena depreciativo.
“Eu realmente acho que se houvesse algo lá fora que quisesse fazer algo ruim conosco já teria acontecido. Mas acho que temos que parar de chamá-los de alienígenas porque alienígena é um termo depreciativo para qualquer coisa. É por isso que gosto de chamá-los de ETs!”, disse em 2021.
Relembre Demi Lovato cantando para extraterrestre:
Foi nesta fase também que Demi Lovato anunciou se identificar como uma pessoa não-binária e pediu para ser tratada por pronomes neutros. Em 2023, no entanto, ela deixou os pronomes neutros para trás. “Eu constantemente tive que educar as pessoas e explicar porque me identificava com esses pronomes. Foi absolutamente exaustivo. Eu simplesmente cansei”, ela disse à GQ Hype.
Fonte: portalpopline