Combate ao Mosquito
Política

Defesa de Débora aguarda análise séria da PGR sobre prisão domiciliar: saiba mais!

2025 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

A defesa da cabeleireira Débora dos Santos, de 39 anos, informou, nesta sexta-feira, 28, aguardar com “seriedade” o parecer da Procuradoria-Geral da República (PGR) sobre o pedido de prisão domiciliar feito ao

Os advogados acionaram a Corte depois de o ministro Luiz Fux pedir vista (mais tempo de análise) do processo. O juiz do STF tem até 90 dias para devolver o caso.

+

Dessa forma, o relator Alexandre de Moraes pediu um parecer da PGR.

“Aguardamos, com a maior seriedade, o pedido de vistas da PGR para análise do pedido de liberdade de nossa cliente”, informou a defesa, em nota obtida em primeira mão pela coluna. “Acreditamos que, com a devida atenção ao caso, será possível garantir a justiça e o respeito aos direitos fundamentais de Débora.”

A defesa de Débora Rodrigues vem, por meio desta, informar que aguardamos com a maior seriedade o pedido de vistas da Procuradoria-Geral da República para análise do pedido de liberdade de nossa cliente. Acreditamos que, com a devida atenção ao caso, será possível garantir a justiça e o respeito aos direitos fundamentais de Débora.

Reiteramos nosso compromisso em continuar trabalhando incansavelmente para assegurar que a verdade prevaleça e que todas as medidas necessárias sejam adotadas em favor da liberdade de Débora.

A defesa permanece à disposição para mais esclarecimentos”.

Fonte: revistaoeste

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.