Quando a sequência da obra-prima moderna de , , foi anunciada no começo de abril deste ano, muitos fãs mal podiam acreditar! A informação adicional de que o mestre diretor () e muitos suspeitaram que fosse uma simples brincadeira. No entanto, como agora se sabe, a data de lançamento já está sendo definida para daqui a alguns meses — então não, não foi apenas uma brincadeira.
A sequência de Tarantino será lançada no próximo ano
Brad Pitt está reprisando seu papel vencedor do Oscar como o dublê veterano Cliff Booth, desta vez com uma aparência ligeiramente alterada. oferece uma visão mais profunda da vida do personagem favorito do público no último filme de Tarantino. O cineasta de renome, por sua vez, escreveu o roteiro da sequência, mas está ocupado .
Sony Pictures Releasing
Foi revelado que o lançamento está previsto em meados de 2026. Essa informação vem de um artigo da Variety, que afirma que Fincher e a Netflix pretendem lançar o filme nos cinemas, além de disponibilizá-lo em streaming.
Do que se trata Era uma Vez… em Hollywood?
Em Era uma Vez em… Hollywood temos uma Los Angeles em 1969, um período de transição na indústria cinematográfica e na própria cultura norte-americana. Rick Dalton () é um ator de televisão que vê sua carreira em declínio após anos de sucesso em séries do velho oeste.
Ao seu lado está Cliff Booth (Brad Pitt), seu fiel dublê e melhor amigo, que o acompanha tanto nos sets de filmagem quanto fora dele. Juntos, eles tentam fazer o nome deles em Hollywood. Para tanto, eles conhecem muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica.
A busca pelo sucesso e o glamour dos cinemas se cruzam com os terríveis assassinatos cometidos pela seita liderada por Charles Manson, entre eles o da atriz Sharon Tate (), que na época estava grávida do diretor Roman Polanski ().
Com uma recriação detalhada da época, uma trilha sonora impecável e o toque inconfundível de Quentin Tarantino, para prestar uma homenagem à Era de Ouro de Hollywood.
Fonte: adorocinema






