Leia mais:
O Goiás chega com triunfo por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, resultado que lhe deu vantagem de oito pontos de distância dos auriverdes. Verdão é vice-líder com 33 pontos e tenta retomar a ponta. Para isso, precisa ultrapassar o Coritiba, que enfrenta o Paysandu também neste sábado.
O Dourado venceu dentro de casa o Amazonas de virada por 3 a 1, na Arena Pantanal, pela 16ª rodada, encerrando o jejum de gols e vitórias. Depois de ser ultrapassado pelo Remo, que empatou na última rodada, o Cuiabá se manteve com 25 pontos e precisa somar hoje para saltar.
Tadeu; Diego Caito, Messias, Titi e Willean Lepo; Marcão, Juninho e Moraes (Wellington Rato ou Vitinho); Jajá, Anselmo Ramon e Pedrinho.
Welliton Matheus está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Lucas Ribeiro está no departamento médico.
: Lucas Lovat, Messias, Luiz Felipe, Marcão, Pedrinho e Anselmo Ramon.
Mateus Pasinato; Mateusinho, Bruno Alves, Alan Empereur e Marcelo; Lucas Mineiro, Denilson e Max; Carlos Alberto, Juan Christian e Allison Safira
Pedrinho (afastado) Yamil Asad – (lesão) Sander (transição) Marcelo (suspenso)
: Bruno Alves, Mateus Pasinato, David e Mateusinho.
Velhos rivais, o Dourado é freguês do Esmeraldino nas 14 partidas que disputaram, desde 2004. Para atingir seu objetivo vai ter que superar o segundo melhor ataque da competição. De olho na liderança, o Goiás é soberano absoluto e carrasco do Auriverde, venceno oito jogos, perdendno apenas quatro e empatando duas, marcando 18 gols e sofrendo nove.
Árbitro: Gustavo Bauermann (SC)
Assistente 1: Gizeli Casaril (SC)
Assistente 2: Alex dos Santos (SC)
Árbitro de Vídeo (VAR): Carlos Eduardo Braga (RJ)
Fonte: Olhar Direto