Esportes

Cuiabá enfrenta América-MG na Arena em busca do G4 após derrota fora de casa

2025 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

– Em busca da recuperação no Campeonato Brasileiro da Série B, o Cuiabá enfrenta o América-MG nesta quarta-feira (23), às 20h30 (de MT), na Arena Pantanal. A equipe mato-grossense vem de derrota para o Goiás, na Serrinha, no último sábado (19), e precisa deum resultado positivo para se aproximar dos primeiros colocados. Com 25 pontos, o Dourado ocupa a quinta colocação, com um ponto a menos que a Chapecoense, primeiro time no G-4.

Para a cnfronto, o técnico Guto Ferreira tem seis desfalques: Pedrinho, afastado pela diretoria por questões disciplinares; Yamil Asad, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito; e Sander, que ainda não tem previsão de retorno após sofrer uma pancada no joelho. Além deles, Edu, que rescindiu contrato; Mateusinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo; e Max, expulso na partida contra o Goiás.

O América-MG vem de três derrotas seguidas e tem apenas três pontos a mais do que o lanterna da Série B, o Amazonas. Em 17 jogos, são seis vitórias, dois empates e nove derrotas. Enderson Moreira tem a missão de voltar a vencer e livrar o time mineiro de uma possível vaga na zona de rebaixamento.

Ficha técnica

Cuiabá x América-MG, na Arena Pantanal, às 20h30 (de MT)

Arbitragem

Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ)

Assistente 1: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

Assistente 2: Thiago Rosa de Oliveira Esposito (RJ)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Quarto árbitro: Alberth Antonio Arruda Belino Da Costa (MT)

Cuiabá – Mateus Pasinato; Léo Ataíde, Bruno Alves, Alan Empereur e Marcelo; Calebe, Denilson, Lucas Mineiro e Arthur Rezende; Carlos Alberto e Allison Safira. Técnico: Guto Ferreira

América-MG – Matheus Mendes; Mariano, Júlio, Lucão e Marlon; Cauan Barros, Miquéias e Elizari; Miguelito, Héber e Facundo Labandeira. Técnico: Ederson Moreira 

Fonte: odocumento

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.