Esportes

CSA e Vasco empatam sem gols no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil: Resultado do confronto entre as equipes na competição

2025 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

O CSA ficou no empate por 0 a 0 o Vasco na noite desta quarta-feira (30), no estádio Rei Pelé, em Maceió. Esse foi o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil de 2025.

Com esse resultado, a disputa fica completamente aberta para o jogo de volta. E, com um novo empate, a decisão irá para os pênaltis.

Próximo jogo de CSA x Vasco

Agora, os times voltam a se enfrentar na outra quinta-feira (7), a partir das 20h, pelo jogo de volta. E o confronto será no estádio São Januário, no Rio de Janeiro.

Como foi o jogo

Em campo, o Vasco começou melhor e teve mais volume de jogo no primeiro tempo. Com isso, também criou as melhores chances da etapa.

Depois, o CSA também cresceu e, empurrado pela torcida, também começou a criar. Uma dessas chances veio aos 29min, com Gustavo Nicola. Mas, como ninguém conseguiu aproveitar as oportunidades, os times foram para o intervalo no empate sem gols.

Na etapa final, Baianinho perdeu um gol incrível para o CSA, aos 13min. No lance, ficou cara a cara com o goleiro e mandou para fora.

Em seguida, aos 24min, foi a vez do Vasco levar perigo com Phelippe Coutinho. Ele finalizou à esquerda, perto do gol.

Aos 40min, o Vasco perdeu o zagueiro João Victor, expulso após levar o segundo amarelo e fazer falta dura. Ali, o CSA ficou com vantagem numérica, mas não conseguiu aproveitar e o jogo acabou mesmo no 0 a 0.

Ficha técnica

CSA

Gabriel Félix; Felipe Albuquerque, Islan, Betão e Enzo; Camacho, Gustavo Nicola, Brayann (Silas) e Luciano Naninho (Baianinho); Guilherme Cachoeira (Marcelinho) e Tiago Marques (Adiel). Técnico: Marcio Fernandes.

Vasco

Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Mauricio Lemos (Thiago Mendes) e Lucas Piton; Hugo Moura, Tchê Tchê e Nuno Moreira (Loide Augusto); Rayan (Lucas Freitas), Vegetti e David (Philippe Coutinho). Técnico: Fernando Diniz

Gols: Árbitro: Rafael Klein. Local: estádio Rei Pelé, em Maceió. Data: quarta-feira, 30 de julho de 2025. Cartões amarelos: Camacho, Felipe Albuquerque (C); João Victor, Lucas Piton, Mauricio Lemos (V). Expulsão: João Victor (V)

Fonte: cenariomt

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.