Esportes

Cruzeiro x Atlético-MG: saiba onde assistir e as escalações do clássico decisivo no Mineirão

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

O Mineirão será palco nesta quinta-feira (11) de mais um duelo eletrizante entre Cruzeiro e Atlético-MG, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. A Raposa chega com moral após vencer na Arena MRV por 2 a 0 e agora joga em casa com uma boa vantagem.

Com a bola rolando às 19h30 (de Brasília), o Cruzeiro pode até perder por um gol de diferença que garante sua vaga na semifinal. Já o Galo precisa de uma vitória por três gols para avançar direto, ou então por dois gols para levar a decisão aos pênaltis. Um clássico que promete ser daqueles de parar o coração!

Onde assistir Cruzeiro x Atlético-MG

Cruzeiro x Atlético-MG: onde assistir, escalações e tudo sobre o clássico decisivo no Mineirão. Imagem: Pedro Souza/AtléticoCruzeiro x Atlético-MG: onde assistir, escalações e tudo sobre o clássico decisivo no Mineirão. Imagem: Pedro Souza/Atlético
Cruzeiro X Atlético-Mg: Onde Assistir, Escalações E Tudo Sobre O Clássico Decisivo No Mineirão. Imagem: Pedro Souza/Atlético

O confronto decisivo terá transmissão ao vivo pelo Prime Video, no streaming da Amazon. É o duelo que vai definir quem segue firme em busca da taça e, claro, da premiação milionária.

Palpites para Cruzeiro x Atlético-MG

Nos bastidores e mesas redondas, os palpites já estão a todo vapor. Alguns analistas acreditam em empate cheio de emoção, enquanto outros apontam a Raposa confirmando a boa fase diante do maior rival. Expectativa de jogo brigado, com drama até o fim.

Prováveis escalações de Cruzeiro x Atlético-MG

Cruzeiro

Cássio, William, Fabrício Bruno, Villalba, Kaiki Bruno, Lucas Romero, Lucas Silva, Christian, Matheus Pereira, Wanderson (Sinisterra), Kaio Jorge (Gabigol).

Atlético-MG

Everson, Natanael, Lyanco, Junior Alonso, Guilherme Arana, Alexsander, Alan Franco, Gustavo Scarpa, Cuello, Dudu (Reinier), Hulk.

Arbitragem do clássico

O apito será de responsabilidade de Rafael Klein (RS), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR). No VAR, quem comanda é Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC).

Clima de decisão, rivalidade à flor da pele e a promessa de uma noite inesquecível no Gigante da Pampulha. Que venha o apito inicial!

Fonte: cenariomt

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.