Parecia que havíamos encerrado pela metade o tópico de e de , mas isso continua trazendo problemas. O 11º episódio é um exemplo disso – a propósito, spoilers daqui em diante.
Embora logo no início desse meio de temporada atrasado e controverso nos tenha sido revelado que John Dutton havia morrido em circunstâncias estranhas (tudo apontava para um falso suicídio), era de se esperar que o mistério fosse resolvido, e algumas semanas depois pudemos ver o que aconteceu.
Não é um flashback de despedida

Paramount
Até agora tínhamos certas dúvidas se Costner poderia aparecer em forma de flashback, então , mesmo que brevemente. No entanto, isso não estava nos planos de , que permaneceu um tanto distante de – exceto em uma ocasião isolada na qual falou claramente sobre o quão decepcionado estava com tudo.
O fato é que o episódio em questão nos mostrou como morre John Dutton, personagem de Kevin Costner. Só que nunca chegamos a ver seu rosto quando três agressores encapuzados o executam.
Uma solução que parece um tanto deselegante. Acima de tudo porque é até mau captar o assalto que acabou com a vida do seu protagonista sem contar com o ator que durante anos lhe deu a vida. É típico, por assim dizer, que pudesse ter havido soluções mais práticas como, diretamente, não gravar aquela cena.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema