A rapper Lisa, do grupo de K-Pop BLACKPINK, caiu nas graças de Mike White, criador da série “The White Lotus”, em sua estreia como atriz. Durante uma entrevista para Tailândia, Mike falou: “ela era ótima para se trabalhar, e eu trabalharia com ela novamente”.
(Foto: Divulgação / HBO)
Segundo o roteirista e diretor, ter uma estrela do K-Pop no elenco de sua série não era uma meta. Na verdade, ele não queria alguém tão conhecida assim. Mas Lisa fez um ótimo teste e conseguiu o papel de funcionária do resort na 3ª temporada do programa da HBO e da Max.
“Eu não estava querendo alguém assim que já tem grande fama, não é algo que eu costumo fazer, eu realmente tentei ser meticuloso em garantir que estamos escalando a pessoa certa para o papel, mas ela, a audição dela foi a melhor…”, diz Mike White, vencedor de três Emmys por “The White Lotus”.
(Foto: HBO / Max)
Além deste série, Mike também criou “Enlightened” (2011-2013) e escreveu episódios de “Dawson’s Creek” (1998-1999) e os filmes “Escola de Rock” (2003), “A Escolha Perfeita 3” (2017) e “Meu Malvado Favorito 4” (2024).
Lisa alcança pico de sua carreira na Billboard Hot 100
Com o lançamento da música “BORN AGAIN”, a rapper Lisa, do BLACKPINK, registra sua posição mais alta na Billboard Hot 100. O single, em parceria com Doja Cat e RAYE, estreou em 69º lugar na parada de singles dos Estados Unidos.
Essa é a quinta entrada de Lisa na Hot 100, sem contar as músicas do BLACKPINK. Sua primeira vez na parada foi em 2021 com “Lalisa”, que alcançou o 84º lugar. As outras entradas foram com “Money” (90º lugar) em 2021, “Rockstar” (70º lugar) em 2024 e “New Woman” (97º lugar) em 2024. Ela é a integrante do BLACKPINK com mais músicas na parada dos Estados Unidos.
Fonte: portalpopline