Com a estreia da “Cowboy Carter Tour”, Beyoncéviu crescer o interesse por seu catálogo nos Estados Unidos. O disco country que dá nome à turnê saltou da 193ª posição para o 64º lugar na Billboard 200, com crescimento de 73% em vendas e streams de uma semana para a outra.

(Foto: Billboard)
Segundo dados da Luminate divulgados pela Billboard, o catálogo inteiro da Beyoncé foi beneficiado com a estreia da turnê. A empresa registrou aumento de 18% no consumo das músicas da artista, batendo 57 milhões de streams nos Estados Unidos na semana dos primeiros shows.
O álbum “Renaissance” também se destacou, com crescimento de 26%. Ele subiu do 8º para o 5º lugar na parada Top Dance Albums da Billboard. Isso porque Beyoncé canta várias músicas do disco no show novo, como “American Has a Problem”, “My House”, “Cuff It” e “Alien Superstar”.

(Foto: Instagram @beyonce)
A popstar estreou a turnê nova no dia 28 de abril no estádio SoFi em Inglewood, nos Estados Unidos. Ela já fez quatro dos cinco shows marcados neste local, com mudanças na setlist. O próximo será na sexta (9/5). Beyoncé depois levará o show para Chicago, East Rutherford, Londres, Paris, Houston, Landover, Atlanta e Paradise, nesta ordem.
Beyoncé no Rio em 2026? Gabinete de Eduardo Paes diz que negociações estão “avançadas”
Depois de Lady Gaga, Beyoncé será a atração do Todo Mundo No Rio em 2026? É o que muita gente está pedindo e segundo a Veja Rio, que ouviu uma pessoa ligada ao prefeito Eduardo Paes, as “negociações” estão “avançadas” para o ano que vem.
A notícia da possível vinda de Queen B em 2026 chegou horas depois do presidente da CUFA, Preto Zezé, ter usado as redes sociais para confirmar que Beyoncé estava negociando com a plataforma Todo Mundo No Rio para se apresentar neste ano.
Anteriormente, Eduardo Paes já havia citado o nome de Beyoncé entre as atrações que ele gostaria de ver em Copacabana. Além dela, o político também deixou claro que sua preferência seria mesmo pela banda irlandesa U2.
Fonte: portalpopline