“Esta página não está disponível. O link em que você clicou pode não estar funcionando, ou a página pode ter sido removida”, informa o comunicado quando o perfil é acessado. O portal LeoDias entrou em contato com a Meta, empresa dona da rede social, para entender o que houve, mas ainda não tivemos retorno.
“Conta não disponível no Brasil. Isso acontece porque estamos acatando uma ordem judicial do Ministério da Fazenda para restringir esse conteúdo”, declara o aviso. Na última quinta-feira (7/8), um vídeo polêmico do youtuber Felca acusando o influenciador Hytalo Santos começou a viralizar nas redes sociais.
Nas imagens, ele alega que o criador de conteúdo supostamente produz material com adolescentes para que criminosos possam assistir, o que, segundo Felca, cria um ambiente de exploração e perigo para os jovens, que seria propício a pedofilia.
A acusação gerou grande repercussão, com o rapaz sugerindo que o homem, de forma consciente, usa sua plataforma para atrair pessoas com más intenções, explorando a inocência dos adolescentes em troca de visualizações e lucro.
Fonte: leiagora