Em determinado momento, um dos homens envolvidos ba briga chega a ser imobilizado. Não há informações sobre o que motivou a confusão.
Nesta madrugada, segundo a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento quando foi acionada pelo gerente do Bar Original, que relatou que um casal estaria nas vias de fato dentro do estabelecimento. Com apoio de seguranças, eles foram separados, mas deixaram o local em direção à praça.
A guarnição localizou o casal já na área da Praça Popular. O suspeito apresentava comportamento alterado e sinais de embriaguez, sendo necessário imobilizá-lo e algemá-lo para garantir a segurança dos policiais e dos envolvidos.
Em relato aos militares, a vítima informou que a discussão começou por ciúmes. Segundo ela, o companheiro a empurrou e tomou seu telefone celular. A jovem também aparentava ter ingerido bebida alcoólica.
Diante dos fatos, os dois foram encaminhados ao plantão da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher para as providências legais. O suspeito foi entregue à autoridade policial sem lesões corporais. A ocorrência teve apoio do GAP Centro.
Fonte: Olhar Direto






