O Governo de Mato Grosso do Sul divulgou, nesta segunda-feira (14), a data de cada atração que deve ser apresentar no MS ao Vivo 2025. A lista dos artistas já havia sido divulgada na quinta-feira (10).
Quem inicia a temporada de shows é a cantora Luísa Sonza, que sobe ao palco no Parque das Nações Indígenas no dia 04 de maio.
No dia 15 de junho é a vez da prata da casa agitar o público. O grupo de pagode Atitude 67, formado em Campo Grande, será a segunda apresentação do festival.
Já no dia 13 de julho, aterrisa na Capital de Mato Grosso do Sul, o pernambucano João Gomes. O artista é conhecido pelas composições no forró e piseiro, e chegou a ser o cantor mais ouvido do país em 2021.
Em agosto é a vez dos apaixonados pela MPB (Música Popular Brasileira). No dia 17, Vanessa da Mata embala as músicas mais românticas que conquistaram o público brasileiro.
No feriado do dia 07 de setembro, quem sobe ao palco é a cantora e compositora Liniker. O nome dela estava entre os mais pedidos, quando o governo criou uma enquete sobre possíveis artistas para evento em 2025.
No dia 12 de outubro, feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, Michel Teló fecha a lista das atrações divulgadas pelo Governo de MS até o momento.
O último show da temporada já está com data marcada. No dia 23 de novembro, uma atração surpresa encerra o circuito de shows. Entretanto, o nome do ou da artista ainda não foi divulgado.
Fonte: primeirapagina