Christian Chávez falou sutilmente sobre o relacionamento entre os membros do RBDapós o fim da “Soy Rebelde Tour”. A imprensa o abordou na estreia do musical teatral “PréndeMe” no México e o questionou sobre projetos pendentes do grupo – como o DVD “Live in São Paulo”, que ele garante que já está editado.
(Foto; Instagram @christianchavezreal)
Sem nada concreto para dizer, Christian respondeu que “o RBD é assim”. Segundo ele, os projetos demoram a se concretizar porque tudo precisa da aprovação dos cinco integrantes – ele, Anahí, Christopher, Dulce e Maite. E chegar a um denominador comum quase nunca é tarefa fácil.
“Somos cinco companheiros e não estamos em conexão completa. Não concordamos em tudo. Da minha parte, eu digo a vocês… não que ‘deixe pra lá, não quero saber’, mas por favor não me perguntem”, disse o artista. Christian tem medo que os fãs usem o que ele diz contra ele. O DVD, por exemplo, é aguardado desde 2023. Um documentário e um álbum, idem.
Crise no grupo RBD
(Foto: Instagram/@guillermorosas)
A verdade é que os integrantes do RBD se desentenderam desde o fim da “Soy Rebelde Tour”, por causa da batalha judicial contra o ex-sócio Guillermo Rosas. Um acordo foi selado em outubro de 2024 e o anúncio foi feito em comunicado assinado apenas por Christian, Christopher e Maite. As cantoras Anahí e Dulce María estão visivelmente afastadas do trio.
No fim do ano passado, por exemplo, Christian se irritou ao ser questionado sobre Anahí em uma entrevista. “Pergunte pra ela” foi a resposta dele.
Fonte: portalpopline