Após anunciar o último show da carreira, ao lado de Black Sabbath, Ozzy Osbourne revelou que não pode mais andar. Apesar da notícia, a lenda do rock optou por exaltar suas conquistas, conforme contou em seu programa na rádio Sirius XM. “Ainda estou vivo”, declarou o artista de 76 anos. Entenda abaixo.
LEIA MAIS:
> Black Sabbath anuncia último show com presença de Ozzy Osbourne e mais convidados
> Ozzy Osbourne entra no Rock & Roll Hall of Fame pela segunda vez
> Britney Spears responde Ozzy Osbourne e família: “vão se ferrar!”
O músico foi diagnosticado com Parkinson, em 2020 e, por isso, teve lesões na coluna, fazendo com que não pudesse mais andar.
“Não consigo andar, mas sabe o que eu estava pensando nas férias? Apesar de todas as minhas reclamações, ainda estou vivo. Posso estar reclamando que não consigo andar, mas olho para a estrada e vejo pessoas que não fizeram nem metade do que eu e não chegaram até aqui”.
Ozzy se prepara para subir ao palco pela última vez em 05 de julho, na cidade de origem do Black Sabbath – Birgmiham, Inglaterra – em um show solo e com a banda. A celebração vai contar com a formação original do grupo, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward – a primeira vez em 20 anos. Um dia histórico.
O evento vai trazer shows de artistas incríveis como Metallica, Slayer, Pantera, Gojira, Halestorm, Alice in Chains e mais outros grandes nomes da música em um supergrupo. Alguns dos convidados são Slash, Billy Corgan (The Smashing Pumpkins), Jonathan Davis (Korn), Fred Durst (Limp Bizkit), Sammy Haggar, Jake E Lee e Rudy Sarzo.
A direção musical está a cargo do lendário Tom Morello, do Rage Against the Machine, que também subirá ao palco. “Este será o maior show de heavy metal de todos os tempos.”
Os lucros do evento serão destinados a instituições como Cure Parkinson’s, Birmingham Children’s Hospital e Acorn Children’s Hospice.
Fonte: portalpopline