Selena Gomezdeu uma nova entrevista para Billboard, em comemoração ao prĂȘmio de Mulher do Ano que recebeu no Billboard Latin Women In Music. Na matĂ©ria, o veĂculo relembra que ela se tornou a primeira mulher latina a pegar o topo da parada Top Latin Albums (com âRevelaciĂłnâ de 2021) desde o âEl Doradoâ da Shakira em 2017.
(Foto: Divulgação)
âEu realmente nunca foco nas paradas, mas quando ouço algo assim, tudo que posso sentir Ă© orgulho. Shakira Ă© um Ăcone e alguĂ©m que eu sempre admirei e amei muitoâ, diz a cantora, que tem estado mais voltada para a atuação e produção audiovisual nos Ășltimos anos.
âFazer um ĂĄlbum em espanhol era algo que eu queria hĂĄ muito tempo. Ao longo dos anos, lancei uma versĂŁo em espanhol de uma das minhas mĂșsicas, mas ter um projeto inteiro em espanhol foi algo que significou muito para mim. Eu trabalhei duro para me certificar de prestar homenagem as minhas raĂzes latinas, atravĂ©s das mĂșsicas e tambĂ©m da estĂ©tica do material visualâ, completa Selena Gomez.
âOjos Tristesâ no ĂĄlbum novo da Selena Gomez
O novo ĂĄlbum dela, âI Said I Love You Firstâ, desenvolvido com o noivo Benny Blanco, tambĂ©m tem um aceno Ă latinidade. A mĂșsica âOjos Tristesâ, com The MarĂas, Ă© uma reinterpretação do clĂĄssico âEl Muchacho de los Ojos Tristesâ de Jeannette. âBenny e eu fomos ao show da The MarĂas no Ășltimo verĂŁo. Eu fiquei hipnotizada por elas e sabia que queria tĂȘ-las no ĂĄlbumâ, conta Selena.
ââEl Muchacho de los Ojos Tristesâ, para mim, Ă© uma daquelas mĂșsicas que unem geraçÔes, nĂŁo importa a idade. Ou vocĂȘ conhecia quando adulto, ou algo que sua mĂŁe ou avĂł ouvia, entĂŁo ela evoca memĂłrias nostĂĄlgicas. Adorei ver todas as postagens sobre a mĂșsica e o sentimento que ela traz Ă s pessoas. Talvez eu tenha chorado algumas vezes. Tenho muito orgulho dessa mĂșsicaâ, diz a cantora.
Fonte: portalpopline