Lady Gaga iniciou nesta segunda-feira (29) a etapa europeia da “The Mayhem Ball”, em Londres, mas 2025 já entrou para a história como o maior ano de turnê de sua carreira. Segundo dados da Billboard Boxscore, só a primeira parte da tour, na América do Norte, arrecadou US$ 103,4 milhões e vendeu 378 mil ingressos. Os números impulsionam a cantora rumo a um feito inédito: ultrapassar US$ 1 bilhão de bilheteria acumulada.
LEIA MAIS

Foto: Kevin Mazur
Com a atual etapa europeia, mais os shows programados no Japão e na Austrália ainda em 2025 e uma nova rodada pela América do Norte até abril de 2026, a projeção é de que a “The Mayhem Ball” se aproxime de 300 milhões de dólares em bilheteria.
Isso significa quase triplicar a estimativa inicial da Billboard, que previa 100 milhões de dólares até novembro deste ano. Apenas a parte japonesa deve acrescentar entre 40 e 45 milhões de dólares, enquanto a australiana deve render de 35 a 40 milhões.
Esses números não incluem apresentações anteriores ao início oficial da turnê. Dois shows na Cidade do México e quatro em Singapura arrecadaram 56,6 milhões de dólares e reuniram mais de 300 mil pessoas. Somando todos os resultados reportados, Lady Gaga já acumula 879,6 milhões de dólares em bilheteria e 7,1 milhões de ingressos vendidos na carreira.
Ao fim da “The Mayhem Ball”, a cantora deve ultrapassar a marca histórica de 1 bilhão de dólares em ingressos, consolidando 2025 como o maior ano de sua trajetória nos palcos. Sucesso absoluto!
LEIA MAIS
“The Dead Dance” da Lady Gaga estreia no Top 40 da Billboard Hot 100: veja picos em outros países
O mais recente single de Lady Gaga, “The Dead Dance”, lançado para a trilha sonora da 2ª temporada da série “Wandinha”, estreou em 40º lugar na Billboard Hot 100. Foi a segunda maior estreia da semana na parada, atrás de “Somebody Loves Me”, de PARTYNEXTDOOR, Drake e Cash Cobain, em 27º lugar.

(Foto: Divulgação)
Além da estreia no Top 40 da Billboard Hot 100 nos Estados Unidos, o single também já apareceu nas paradas oficiais de outros países. Ele alcançou o 13º lugar no Reino Unido e o 3º lugar na Nova Zelândia, por exemplo. Na parada Billboard Global 200, a faixa debutou em 13º lugar. Veja as melhores posições alcançadas:
#3 Nova Zelândia
#12 República Tcheca
#12 Alemanha
#13 Reino Unido
#17 Suíça
#30 Irlanda
#31 Canadá
Fonte: portalpopline