Uma multidão aguarda por uma aparição de Lady Gaga na porta do hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, desde a noite de segunda (28/4). A cantora ainda não deu o ar das graças, mas algumas marcas estão aproveitando a aglomeração para divulgar seus produtos e serviços.
(Foto: Divulgação / Disney)
A Disney, por exemplo, brincou com os little monsters. Para divulgar olive-action de “Lilo & Stitch”, que estreia em maio, a empresa levou uma pessoa vestida de Stitch para a varanda de um dos quartos do Copacabana Palace. Os fãs esperavam por Gaga e receberam Stitch. A Disney também sobrevoou a praia com um cartaz do filme: “paws up, little monsters”.
(Foto: Divulgação / Disney)
Já a 99, uma das marcas envolvidas no grande show que Lady Gaga fará no sábado (3/5), sobrevoou a Praia de Copacabana com um cartaz escrito “fans need Telephone Part 2”. Uma mensagem para Lady Gaga – ecoando um pedido antigo dos little monsters.
“Fans need Telephone part 2”
Divulgação da 99 passando em frente ao Copacabana Palace. pic.twitter.com/jp7AVTG06C
— RDT Lady Gaga (@RDTLadyGaga) April 30, 2025
Lady Gagadesembarcou no Rio de Janeiro na noite de segunda para terça (29/4) e foi direto para o Copacabana Palace. Ela está hospedada na suíte presidencial do hotel. Enquanto seus bailarinos circulam e curtem noitadas na cidade, Gaga se mantém reclusa. Ela entrou pelos fundos e não apareceu mais desde então.
Produtor revela diferenças entre shows de Lady Gaga e Madonna em Copacabana: “Palco 50% maior”
Às vésperas do show, um dos sócios da produtora Bonus Track, responsável pelo espetáculo, destacou diferenças entre as passagens de Madonna e Lady Gaga por Copacabana e afirmou: “Eu diria que o maior palco de todos esses shows dela [Gaga] vai ser aqui em Copacabana”.
Luiz Guilherme Niemeyer, sócio da Bonus Track (produtora responsável pelo evento), reportou ao g1 que o palco que receberá Lady Gaga será aproximadamente 50% maior que aquele por onde passou Madonna em maio do ano passado. Além disso, outra grande diferença é um investimento maior em telões de LED. Ele afirma que o palco agora contará com cerca de 1260 m², com 800 m² em telões.
Fonte: portalpopline