Combate ao Mosquito
Música

Como a amizade de Lil Nas X com Camila Cabello foi crucial durante momentos difíceis

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Amizade do pop também pode ser amizade de verdade e quem pode provar isso é Lil Nas X Camila Cabello. Segundo o rapper, a amizade com a cubana lhe salvou de um momento bem delicado de crise, quando ele estava duvidando de si mesmo e lhe faltou aquela confiança.

LEIA MAIS

Foto: Instagram @camila_cabello

Em uma nova entrevista para a Paper MagazineLil Nas X falou sobre um momento de crise que viveu, onde sua confiança em si mesmo, pessoalmente e profissionalmente, foi duramente abalada. Segundo ele, a amiga Camila Cabello foi peça fundamental no seu processo de melhora.

“Fizemos um ótimo trabalho em elevar um ao outro e mostrar um ao outro como vemos a situação e como vemos um ao outro de fora de nós mesmos. Uma vez que você se decidiu: ‘Oh, o mundo não me vê como algo grandioso ou sente que fiz algo incrível.’ Ouvir [uma afirmação] de alguém que você respeita muito e ama o que eles fizeram, é ótimo, especialmente porque você pode sentir que vem de um lugar genuíno, e não como alguém tentando obter algo de você,” disse ele.

Camila, que trabalhou com Lil Nas X no single “He Knows”, também foi a responsável por tirar o artista de casa e promover momentos mais descontraídos em seu momento de dificuldade emocional:

“Foi apenas diversão genuína. Não parecia trabalho. Camila me fez sentir tão bem, ela me fez sentir tão bem. E esse foi o começo de eu recuperar minha confiança. Finalmente estar nesse lugar, onde eu estou tipo, ‘Ok, eu sei quem diabos eu sou. Eu sei para onde estou indo. Eu não me importo com o que nenhuma dessas vadias diz. Eu não me importei no começo. Por que eu me importo agora?’”

LEIA MAIS

Lil Nas X diz: “se ‘Montero’ saísse hoje, conservadores tentariam me matar”

Na mesma entrevista, Lil Nas X avaliou como as mudanças na sociedade norte-americana afetam seu trabalho. Ele ressaltou que a população está super conservadora atualmente e que “Montero (Call Me By Your Name)”, seu sucesso de 2021, provavelmente seria inaceitável nos dias de hoje.

“[Se ‘Montero’ saísse hoje,] Eles tentariam me matar. Não estou brincando”, diz o rapper, que já sofreu um cancelamento pesado em 2024 ao recriar a cena de Jesus na cruz no clipe de “J. Christ” no ano passado.

No clipe de “Montero” passava pelo Jardim do Éden, descia ao inferno de pole dance, e dançava no colo do Diabo, antes de matá-lo. O clipe bateu mais de 600 milhões de visualizações e a música alcançou o topo da Billboard Hot 100 nos Estados Unidos.

“O mundo estava mudando muito naquela época. Mesmo agora, os homens jovens são ensinados sobre esses modos superconservadores”, observa. Mas Lil recalculou rota na era Trump e não quer mais chocar e causar tanta polêmica.

“Sei que muitas pessoas no mundo estão assustadas com todas essas mer*** acontecendo, especialmente em nosso país. Eu não quero pensar nisso. Não digo no sentido desdenhoso, mas estou muito cansado dessa mer**. Se minha música puder, mesmo que por três minutos, fazer alguém esquecer o que está acontecendo e sentir alguma alegria inconsciente, então que assim seja”, diz.

Fonte: portalpopline

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.