Citroën patrocina Tardezinha em Fortaleza e destaca o C3 XTR no Nordeste
Citroën é carro oficial da Tardezinha em Fortaleza e apresenta o C3 XTR. Saiba como a marca francesa usa o patrocínio da turnê de 10 anos para se conectar com o público do Nordeste e destacar seu “hatch com atitude de SUV” no Marina Park Hotel.
A Citroën, reforçando sua estratégia de marketing ligada a grandes eventos de entretenimento e cultura jovem, é a patrocinadora e carro oficial da turnê comemorativa de 10 anos do projeto Tardezinha. A marca francesa desembarca em Fortaleza, Ceará, para mais uma edição do evento, que está programada para o dia 1º de novembro no Marina Park Hotel.
Citroën patrocina Tardezinha em Fortaleza e destaca o C3 XTR no Nordeste
A participação na turnê, que percorre 22 cidades do país, é vista pela Citroën como uma forma de fortalecer sua conexão com o público nordestino, uma região de grande importância estratégica para o mercado automotivo.
No coração da celebração musical e de encontros, o grande protagonista da marca será o Citroën C3 XTR. A exposição do modelo visa apresentá-lo ao público em um ambiente descontraído e de alto relacionamento.
O C3 XTR é a versão que a Citroën descreve como o “hatch com atitude de SUV”, combinando a praticidade de um carro compacto com elementos visuais de robustez e personalidade, buscando atrair um público jovem e que valoriza design arrojado.

“Fortaleza é um ponto importante da nossa presença no Nordeste e reforça o compromisso da Citroën em se conectar com públicos de diferentes regiões. A participação na Tardezinha cria um espaço de relacionamento que nos permite apresentar o C3 XTR de forma próxima e genuína”, afirma Felipe Daemon, vice-presidente da Citroën para a América do Sul.
O patrocínio na Tardezinha serve como uma vitrine, permitindo que potenciais clientes conheçam o veículo e seus diferenciais em um contexto de lazer, associando a marca a momentos positivos e de celebração.
Presença no Nordeste
A etapa de Fortaleza da turnê Tardezinha, no Marina Park Hotel, é um dos 22 eventos que marcam o aniversário de 10 anos do projeto. Para quem deseja conferir a festa e conhecer o Citroën C3 XTR, mais informações sobre a turnê e a compra de ingressos estão disponíveis no site oficial: <!–>https://tardezinha.com.br/–>.
Deixe seu comentário: Você acha que a Citroën acertou no patrocínio da Tardezinha?
Escrito por
Sou Robson Quirino. Formado em Comunicação Social pelo IESB-Brasília, atuo como Redator/ Jornalista desde 2009 e para o segmento automotivo desde 2019. Gosto de saber como os carros funcionam, inclusive a rebimboca da parafuseta.
Escrito por
Sou Robson Quirino. Formado em Comunicação Social pelo IESB-Brasília, atuo como Redator/ Jornalista desde 2009 e para o segmento automotivo desde 2019. Gosto de saber como os carros funcionam, inclusive a rebimboca da parafuseta.
Fonte: garagem360






