Sophia @princesinhamt
Cinema

Johnny Depp torturou Leonardo DiCaprio durante sua colaboração nos anos 90: saiba como ele sempre falava de videogame

2025 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Nunca saberemos como são as estrelas de Hollywood em sua intimidade, mas uma certeza é que Johnny Depp (60 anos) e Leonardo DiCaprio (48 anos) têm personalidades completamente diferentes. Embora ambos sejam grandes atores reconhecidos em qualquer parte do mundo, suas carreiras não têm muito em comum, tampouco sua vida privada.

Depp, além de seu famosíssimo Jack Sparrow da saga Piratas do Caribe, fez um sucesso estrondoso na virada do milênio graças a filmes como Edward Mãos de Tesoura, A Fantástica Fábrica de Chocolate ou Em Busca da Terra do Nunca.

DiCaprio, por sua vez, foi muito elogiado por suas performances em Titanic e Romeu + Julieta. Porém, há muito ele deixou de ser um ídolo teen para se tornar um dos mais cobiçados profissionais de sua geração. Já foi seis vezes indicado ao Oscar e levou a estueta dourada por O Regresso. É também um dos favoritos de cineastas como Martin Scorsese e Quentin Tarantino.

Para os que não lembram, os dois trabalharam juntos apenas uma vez: no longa Gilbert Grape – Aprendiz de Sonhador, dirigido por Lasse Hallström e lançado em 1993. Nele, Depp interpreta o protagonista, Gilbert Grape, um jovem que tem que sustentar sua humilde família, enquanto DiCaprio encarna seu irmão mais novo, Arnie. Por sua atuação na obra, DiCaprio receberia sua primeira indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.

2025 word2
Paramount Pictures
Leonardo DiCaprio e Johnny Depp em cena de Gilbert Grape – Aprendiz de Sonhador.

DiCaprio tinha apenas 19 anos na época, e Depp já tinha mais de 30 anos. No entanto, este último não se comportou muito bem com seu talentoso colega, o que o deixou um pouco nervoso, conforme revelou à Cosmopolitan em 2016.

“Foi um momento difícil para mim. Não sei por que, mas eu o torturei. Eu realmente fiz isso. Ele [DiCaprio] sempre falava desses videogames, sabe? E já digo que coincidiu com uma espécie de período sombrio. Eu estava tipo, ‘Não, eu não vou dar uma tragada no meu cigarro enquanto você se esconde da sua mãe de novo, Leo.’”

Com o passar do tempo, Depp foi capaz de admitir que seu tratamento não foi nada agradável – e parece que se arrepende. Agora, só tem elogios a DiCaprio, principalmente por sua entrega em Gilbert Grape. “A verdade absoluta é que respeito muito o Leo. Ele trabalhou muito nesse filme e passou muito tempo pesquisando. Ele chegava no set pronto para dar duro”, enalteceu Depp.

Para os curiosos, fica a dica: Gilbert Grape está disponível no catálogo da HBO Max.


Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador







Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.