Aos 50 anos, é uma estrela de Hollywood, mas nem sempre foi assim. Quando filmou o faroeste , seu nome ainda não era sinônimo de sucesso e foi sua famosa co-estrela, , quem pagou o salário de DiCaprio diretamente do próprio bolso porque o estúdio não queria o ator naquele projeto.
Recentemente, o ator contou que, naquela época, nem teria conseguido o papel no filme se não fosse por Sharon Stone. A atriz de Instinto Selvagem ficou impressionada com o teste de DiCaprio e o defendeu com unhas e dentes para que fosse escalado no longa de . Porém, o estúdio recusou e, no final, foi ela quem teve que pagar o salário do jovem ator para que ele pudesse aparecer no filme.
Graças a esse trabalho, DiCaprio conseguiu estrelar Titanic apenas dois anos, o que foi o impulso definitivo em sua carreira cinematográfica. A estrela de nunca esqueceu a generosidade que Stone demonstrou com ele no início de sua carreira.
“Já lhe agradeci muitas vezes. Não sei se alguma vez lhe enviei um presente de gratidão, mas nunca poderei agradecê-la o suficiente”, disse DiCaprio ao E! News. “Ela é incrível, uma grande defensora do cinema e de dar oportunidades a outros atores”, pontuou.
A própria Sharon Stone também já falou sobre o conflito com a produção do filme ao propor a contratação de DiCaprio. “Por que um desconhecido, Sharon? Por que você sempre coloca ‘um tiro no pé’ nos filmes?’. O estúdio me disse que, se eu quisesse tanto, eu mesma poderia pagá-lo com meu salário”, disse.
*Conteúdo Global AdoroCinema
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e !
Fonte: adorocinema