Grupo do Whatsapp Cuiabá
Cinema

Como Kingsley Ben-Adir se preparou para interpretar Bob Marley em One Love

2024 word1
CRM Com Automação Canal Mídia

é o novo filme de e, como o sugere, conta a história do icônico cantor de reggae Bob Marley.

Estrelado por , longa-metragem relembra os importantes feitos do cantor para seu ís, assim como as dificuldades que sua família e conhecidos passaram. Bob Marley ficou conhecido por sua pregação pela paz e amor.

Em entrevista exclusiva ao AdoroCinema, o ator protagonista revelou quais foram as características mais difíceis de Bob Marley com as quais ele teve que se familiarizar para interpretá-los no cinema.

veio naturalmente, mas eu diria que [a maior dificuldade] foi o idioma e o canto — cantar na frente de muitas . Tocar músicas no quarto é uma coisa, mas tocar músicas na frente de vários músicos e do público é outra coisa. Então, é um passo de cada vez e está tudo bem cometer erros”, contou.

Você tem que parar de tentar ser perfeito, porque isso nunca vai acontecer, e eu acho que isso é valioso. É uma lição valiosa no geral, sabe? Mesmo fora do filme.

Além de Kingsley Ben-Adir, Bob Marley: One Love conta com , , , e no elenco. Vale mencionar também que , faz parte da produção do filme — tendo até para interpretar o pai nas telonas.

O longa-metragem chega aos cinemas brasileiros em 15 de fevereiro.

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.