Assim como muitas outras celebridades, Ben Affleck é uma personalidade que passou por diversos altos e baixos na indústria cinematográfica. Afinal, é sempre bom lembrar que no final do dia filmes, séries, programas e demais produções ainda são trabalhos – e nem sempre há como manter a excelência.
Agora prestes a se despedir de Batman em The Flash, a não ser que o herói retorne para outra participação em Aquaman 2, o ator já seguiu em frente com outros projetos. Neste momento, está se dedicando na divulgação de Air: A História Por Trás do Logo, longa dirigido por ele sobre a vinculação da Nike com Michael Jordan.
Durante sua participação no The Late Late Show with James Corden, o artista falou sobre o filme que está em exibição nos cinemas, mas também fez uma breve retrospectiva de sua própria carreira. Na ocasião, citou um de seus primeiros papéis no cinema, em Buffy – A Caça-Vampiros, de 1992.
Pouco conhecido, Affleck teve apenas uma linha de diálogo como o jogador de basquete nº 10 no longa que deu origem à aclamada série de TV. Durante a entrevista, ele comenta que gostou do trabalho que fez ao alertar aos demais sobre a ameaça de um lobisomem interferir no jogo de basquete. No entanto, há importantes discordâncias sobre essa performance.
“Eu estava sentindo isso. Senti um medo autêntico”, disse o ator sobre revisitar a sua participação em Buffy. “E então fui ver o filme com amigos… e parecia muito diferente. E eu percebi naquele momento que eles regravaram minha fala.”
The Flash: Ben Affleck revela detalhes de cena cortada da Mulher-Maravilha
Em um misto de constrangimento e aceitação, ele pondera: “Eu estava tão ruim”, confessou. “Eles precisavam que eu estivesse na cena, mas o diretor obviamente [estava tipo] ‘Não consigo ouvir a voz de novo!’ Eles tiveram que pagar alguém para entrar e dizer: ‘Ei cara, pegue isso’. Porque, aparentemente, eu não poderia dizer isso de forma convincente o suficiente.”
Atualmente, Buffy – A Caça Vampiros está disponível no catálogo do Star+. Já Air, com Viola Davis, Matt Damon, Chris Tucker e o próprio Ben Affleck no elenco, segue em exibição nos cinemas de todo o país.
Fonte: adorocinema