Com uma proposta leve e bem-humorada, a peça misturaromance, música, dança e sátira social, convidando o público de todas as idades para uma reflexão encantada. A jovem Cinderela, além de sonhar com um mundo mais justo, enfrenta o padrasto e o corrupto Grão-Duque, que desvia recursos da Rainha, para chegar ao Baile e reivindicar os direitos do povo – e, quem sabe, cruzar o caminho do Príncipe.
No elenco estãoAndré Antunes, André Ferreira, Brenda Mayume, Carola Aguiar, Carol Torres, Dilze Reis, Gaby Proença, Fabiola Karen, Helouise Fransolin, Jaqueline Roque, Jasmyne Vitória, Jone Said, Matheus Apole, Ray Richard e Vinicius Amorim.
A montagem temdireção geral de Jaqueline Roqueedireção artística de André Ferreira, reunindo uma equipe criativa que inclui nomes como Henrique Ferreira (coreografia e preparação corporal), Carol Torres (cenografia e direção de arte), Monthana Morimã e Robson Oliveira (figurino e adereços) e Xico Macedo (iluminação).
O projeto é realizado peloTeatro de Encantaria, com apoio daSecretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), Governo do Estado, Ministério da Cultura e Governo Federal, por meio daLei Paulo Gustavo, no âmbito do Edital Identidades.
O quê:Espetáculo “Cinderela: Rumo ao Palácio Real”
Quando:04 e 05 de outubro de 2025, às 16h e 19h
Onde:Cine Teatro Cuiabá – Cuiabá/MT
Quanto:Entrada gratuita
Ingressos:Sympla
Fonte: leiagora