Já faz mais de uma década que se tornou um dos rostos mais populares da indústria cinematográfica. Hoje dono de um físico invejável, no passado, ele sofreu alguns problemas com a balança – e de maneira bem-humorada, atribuiu parte deles ao relacionamento com a atriz .
O relato de Pratt foi feito durante uma entrevista de 2015 para a revista Men’s Health, onde ele colocou da seguinte forma:
“Engordei porque me apaixonei por uma mulher [Anna Faris] que adorava alimentar o seu homem. Bebíamos muito vinho e nos divertíamos. Eu era o seu Joãozinho na floresta e ela me engordava para me jogar no fogo. Era como a Mamãe Urso e o Papai Urso. Ela comia um pouquinho, eu comia tudo o que era meu e o resto do dela.”
Ele também acrescenta:
“Eu queria engordar para o papel [em ]. Anunciei isso para todo o elenco, e então virou uma espécie de jogo: o quanto eu poderia engordar e em quanto tempo. Eu comia quatro hambúrgueres a cada leitura de roteiro. Engordei bastante e cheguei a quase 136 kg. Eu tinha problemas de saúde sérios que estavam me afetando profundamente. Faz mal para o coração, para a pele, para o organismo, para o espírito.”
Após o ocorrido, o ator desenvolveu um estilo de vida mais saudável, exercitando-se de forma constante para perder todo o peso que ganhou. Uma mudança considerável em seu físico pôde ser vista em e , filmes lançados em 2014 e 2015, respectivamente.
Fonte: adorocinema