Figura central das polêmicas nostálgicas envolvendo o elenco do remake de “Chiquititas”, a atriz Júlia Gomes tem também uma carreira como cantora. Após o fim da novela infantil do SBT, ela participou do “The Voice Kids” em 2016 e lançou um álbum solo em 2018, o “Por Amor Eu Faço Tudo”, com composições próprias.
Júlia Gomes também tem uma série de singles e parcerias lançados, inclusive músicas em inglês: “Nuff” com Champz e Magic INK, “My Time”, “Wherever U Wanna Go” com Zerb & Duncan, “Focus”, “Away” e “Sunset High”.
Além disso, ela soltou a voz no filme “Um Ano Inesquecível: Verão” do Prime Video e na 2ª temporada da série “Rensga Hits” do Globoplay. Curiosamente, na série ela também interpreta uma vilã, como em “Chiquititas”.
A polêmica de “Chiquititas”
Tudo começou quando Júlia Gomes deu entrevista para um podcast e contou que não tinha lembranças tão boas da época de “Chiquititas”, porque as outras crianças a excluíam nos bastidores. “Hoje não estou nem aí, mas na época era muito forte para mim. Quando eu entrava, era um silêncio. Aí eu saía da sala, todo mundo se divertindo”, contou.
Depois disso, uma a uma das Chiquititas vieram a público contar seu lado da história. Júlia Gomes foi acusada de humilhar e maltratar outras atrizes do elenco, por isso todas se afastaram dela.
(Foto: Divulgação)
“Não só chorei como fiz terapia por meses com a psicóloga do elenco porque ela me humilhou por ser ‘pobre’, porque estava usando uma blusa que, segundo ela, era marca de pobre”, desabafou a colega de elenco Anna Livya Padilha.
Nada disso abalou Júlia Gomes. Ela fez piadas sobre o assunto nas redes sociais e, em uma nova entrevista, soltou: “achei engraçado, foi um monte de informação jogada, fiquei rindo”.
“Quem prestou atenção na situação vai ver que realmente é sempre todos contra um. E sempre vai ser assim. Faz parte”, completou.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: portalpopline