Carros & Motos

Chegou a Nova Mitsubishi Triton Tarmac: a concorrente da Ranger Black agora com tração 4×2

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Nova Mitsubishi Triton Tarmac chega 4×2 para brigar com a Ranger Black

A Mitsubishi Triton ganha a nova versão Tarmac 4×2. Mais barata e cheia de equipamentos, ela chega para brigar com a Ford Ranger Black.

A Mitsubishi Triton ganhou uma nova e surpreendente versão nesta sexta-feira (29). Batizada de Tarmac, a série especial chega como a opção mais acessível da picape, abrindo mão da tração 4×4 para focar em um pacote recheado de estilo, equipamentos e um preço mais competitivo, mirando diretamente em rivais como a Ford Ranger Black.

Acompanhe o Garagem360 e veja todos os detalhes da picape!

Nova Mitsubishi Triton Tarmac?

A nova Mitsubishi Triton Tarmac é uma edição limitada a apenas 140 unidades, com um apelo mais urbano e sofisticado. Com preço de R$ 254.990, ela é mil reais mais barata que a versão 4×4 de entrada, a GLS.

Mitsubishi Triton TarmacMitsubishi Triton Tarmac

Foto: Divulgação / Mitsubishi

Porém, a grande sacada da Mitsubishi foi criar uma picape 4×2 (com tração apenas nas rodas traseiras) sem abrir mão da robustez e do luxo que são marcas registradas do modelo.

Quais são os diferenciais exclusivos desta versão?

Para se destacar na rua, a Tarmac vem com um pacote visual e de equipamentos único. Ela foi pensada para quem usa a picape na cidade e na estrada, mas não quer abrir mão de um visual imponente e de muito conforto a bordo. Veja só:

  • Cor exclusiva Azul Tarmac e adesivos da versão;
  • Rodas gigantes de 20 polegadas com acabamento preto diamantado;
  • Sistema de som premium da JBL com subwoofer;
  • Bancos com revestimento especial em suede perfurado e couro;
  • Capota rígida retrátil com chave na caçamba.
Mitsubishi Triton TarmacMitsubishi Triton Tarmac

Foto: Divulgação / Mitsubishi

Além desses itens, a picape ainda conta com luz de cortesia com o logo “Tarmac” projetado no chão, tapetes bordados e detalhes em preto brilhante no acabamento interno, reforçando a exclusividade.

E o motor, mudou alguma coisa?

Debaixo do capô, a força bruta continua a mesma. A Triton Tarmac usa o excelente motor 2.4 bi-turbo diesel de 205 cv e 47,9 kgfm de torque, um dos mais fortes da categoria. A transmissão também é a conhecida automática de seis velocidades. Enfim, a única mudança mecânica, como já dissemos, foi a adoção da tração 4×2.

Com esse lançamento, a Mitsubishi entra de vez na briga das picapes diesel 4×2, um segmento que tem crescido bastante.

Embora seja um pouco mais cara que a Ford Ranger Black (que parte de R$ 238.900), a Triton Tarmac aposta em sua lista de equipamentos exclusivos para conquistar o cliente.

Gostou dessa nova versão da Triton? Acha que uma picape 4×2 vale a pena? Comente abaixo!

Leia na sequência: As queridinhas dos agroboys: 5 caminhonetes usadas a diesel baratas; R$ 70 mil, R$ 80 mil e R$ 90 mil


Entrar no canal do Whatsapp

Escrito por

Kawane Licheski

Formada em Administração de Empresas, Jornalismo e mestranda em Comunicação. Apaixonada por setor automobilístico, true crime e livros. Fez da escrita e produção de conteúdo sua paixão e profissão.

Escrito por

Kawane Licheski

Formada em Administração de Empresas, Jornalismo e mestranda em Comunicação. Apaixonada por setor automobilístico, true crime e livros. Fez da escrita e produção de conteúdo sua paixão e profissão.

Fonte: garagem360

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.