Nova Mitsubishi Triton Tarmac chega 4×2 para brigar com a Ranger Black
A Mitsubishi Triton ganha a nova versão Tarmac 4×2. Mais barata e cheia de equipamentos, ela chega para brigar com a Ford Ranger Black.
A Mitsubishi Triton ganhou uma nova e surpreendente versão nesta sexta-feira (29). Batizada de Tarmac, a série especial chega como a opção mais acessível da picape, abrindo mão da tração 4×4 para focar em um pacote recheado de estilo, equipamentos e um preço mais competitivo, mirando diretamente em rivais como a Ford Ranger Black.
Acompanhe o Garagem360 e veja todos os detalhes da picape!
Nova Mitsubishi Triton Tarmac?
A nova Mitsubishi Triton Tarmac é uma edição limitada a apenas 140 unidades, com um apelo mais urbano e sofisticado. Com preço de R$ 254.990, ela é mil reais mais barata que a versão 4×4 de entrada, a GLS.
Porém, a grande sacada da Mitsubishi foi criar uma picape 4×2 (com tração apenas nas rodas traseiras) sem abrir mão da robustez e do luxo que são marcas registradas do modelo.
Quais são os diferenciais exclusivos desta versão?
Para se destacar na rua, a Tarmac vem com um pacote visual e de equipamentos único. Ela foi pensada para quem usa a picape na cidade e na estrada, mas não quer abrir mão de um visual imponente e de muito conforto a bordo. Veja só:
- Cor exclusiva Azul Tarmac e adesivos da versão;
- Rodas gigantes de 20 polegadas com acabamento preto diamantado;
- Sistema de som premium da JBL com subwoofer;
- Bancos com revestimento especial em suede perfurado e couro;
- Capota rígida retrátil com chave na caçamba.
Além desses itens, a picape ainda conta com luz de cortesia com o logo “Tarmac” projetado no chão, tapetes bordados e detalhes em preto brilhante no acabamento interno, reforçando a exclusividade.
E o motor, mudou alguma coisa?
Debaixo do capô, a força bruta continua a mesma. A Triton Tarmac usa o excelente motor 2.4 bi-turbo diesel de 205 cv e 47,9 kgfm de torque, um dos mais fortes da categoria. A transmissão também é a conhecida automática de seis velocidades. Enfim, a única mudança mecânica, como já dissemos, foi a adoção da tração 4×2.
Com esse lançamento, a Mitsubishi entra de vez na briga das picapes diesel 4×2, um segmento que tem crescido bastante.
Embora seja um pouco mais cara que a Ford Ranger Black (que parte de R$ 238.900), a Triton Tarmac aposta em sua lista de equipamentos exclusivos para conquistar o cliente.
Gostou dessa nova versão da Triton? Acha que uma picape 4×2 vale a pena? Comente abaixo!
Leia na sequência: As queridinhas dos agroboys: 5 caminhonetes usadas a diesel baratas; R$ 70 mil, R$ 80 mil e R$ 90 mil
Escrito por
Formada em Administração de Empresas, Jornalismo e mestranda em Comunicação. Apaixonada por setor automobilístico, true crime e livros. Fez da escrita e produção de conteúdo sua paixão e profissão.
Escrito por
Formada em Administração de Empresas, Jornalismo e mestranda em Comunicação. Apaixonada por setor automobilístico, true crime e livros. Fez da escrita e produção de conteúdo sua paixão e profissão.
Fonte: garagem360