Sophia @princesinhamt
Cinema

Charlie Hunnam compartilha conversa impactante com o serial killer de Monstro: Ed Gein. Saiba o que ele disse no túmulo: Eu estava pronto

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Na sexta-feira, dia 3 de outubro, estreia na , , o terceiro volume de uma série true crime criada por e . Em capítulos anteriores, a produção apresentou as polêmicas vidas de e dos – e agora, chegou a vez de destrinchar o assassino em série conhecido como Açougueiro de Plainfield.

Ambientada em uma Wisconsin rural em 1950, a trama mergulha no cotidiano de Ed Gein, um homem aparentemente tranquilo e solitário que vivia em uma fazenda decadente. Em seu íntimo, Ed era consumido por uma obsessão macabra pela própria mãe, o que o levou a cometer atrocidades com diversas vítimas.

A História de Ed Gein foi a inspiração para os melhores filmes de terror da história do cinema; saiba quais

CHARLIE HUNNAM VISITOU O TÚMULO DE ED GEIN

Intérprete de Ed Gein na série, visitou o túmulo do serial killer após o fim das gravações. O relato foi compartilhado pelo próprio ator durante uma aparição recente no programa Today, onde ele admitiu que precisou da visita para encerrar sua jornada.

“Eu estava filmando em Chicago e decidi ficar uma semana e relaxar um pouco, para estar pronto para vê-la quando chegasse em casa”, contou Hunnam. “Eram cerca de 8 horas de carro de onde eu estava até Wisconsin, onde Ed cresceu e onde está enterrado”, acrescentou.

Ele completa:

“Seria uma boa conclusão visitar seu túmulo e dizer o que eu queria dizer a ele (…) Em seu túmulo, disse que esperava que tivéssemos contado sua história honestamente, no mínimo, e [eu] não o convidei para embarcar na jornada comigo daqui para frente. Eu estava pronto para dizer adeus a ele e colocar um ponto final.”

Com nomes conhecidos de Hollywood no elenco, Monster: The Ed Gein Story (no original) é estrelado também por , , , e .

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.