A suposta rixa entre Charli XCX e Taylor Swift envolve muitas camadas, porém os rumores ficaram ainda mais em evidência com a música “Actually Romantic”, do álbum “The Life of a Showgirl” (2025), que seria uma resposta a “Sympathy is a knife”, do “BRAT” (2024). Em uma nova entrevista, divulgada nesta terça-feira (14), Charli foi convidada a dar seu posicionamento a respeito dos rumores. Veja como ela reagiu!

Foto: Aidan Zamiri
Capa da edição de novembro da revista Vanity Fair, Charli XCX concedeu uma entrevista à publicação e a repórter que conduziu o papo, Anna Peele, tocou em um tópico sensível: o suposto desentendimento entre a cantora e Taylor Swift.
Segundo a repórter, a dona do aclamado disco “BRAT” preferiu ficar em silêncio e não comentar os boatos. Ela teria feito referência, ainda, a uma entrevista recente para a New York Magazine, na qual também optou por deixar quieto qualquer questão que envolvesse a dona do recém-lançado “The Life of a Showgirl”. “Você está jogando o jogo do silêncio”, disse Charli, na ocasião.
Válido relembrar que Charli chegou a abrir shows da “Reputation Stadium Tour”, de Taylor, em 2018. Anos mais tarde, porém, o bom relacionamento entre as duas teria se esvaído após a voz de “360” ter se aproximado de Matty Healy, vocalista da banda The 1975, que é ex da intérprete de “The Fate of Ophelia”. Atualmente, inclusive, Charli é casada com o baterista da banda, George Daniel.
Taylor Swift vs. Charli XCX: por que fãs acreditam que “Actually Romantic” é direcionada para a britânica?
O novo álbum de Taylor Swift, “The Life of a Showgirl”, já está entre nós desde o último dia 3 e, como sempre, as composições da loirinha geram polêmicas e debates infinitos nas redes sociais. Desta vez, a faixa que despertou reações mistas de fãs foi “Actually Romantic” porque, de acordo com os próprios swifties, a música é uma indireta para Charli XCX! Entenda!

(Foto: Divulgação)
Em “Actually Romantic”, Taylor Swift diz: “Você me chamou de Barbie Chata quando a cocaína te deixou corajosa.” Os fãs de Taylor – e os da Charli também – acreditam que essa é uma indireta para a britânica, uma das melhores amigas de Matty Healy, ex-namorado de Taylor e vocalista da banda The 1975.
A associação entre as duas se deu por conta das similaridades entre o título da música de Taylor e “Everything is Romantic”, uma das faixas do “BRAT”. Além disso, em “Sympathy Is a Knife”, outra faixa do “BRAT”, Charli canta sobre uma garota que lhe causa inseguranças e chega a dizer que não gostaria de vê-la no backstage do show do seu namorado. Detalhe: o marido de Charli é George Daniel, baterista do The 1975.
A relação entre as duas não é exatamente recente: Charli chegou a abrir shows da Reputation Stadium Tour, em 2018. Desde então, fãs especulam sobre uma tensão velada, reforçada com o lançamento de “BRAT”. Apesar de Charli ter negado que suas letras falem de Taylor, a rivalidade entre os fandoms já está instalada.

(Foto: Instagram @david_lachapelle e @taylorswift)
Fonte: portalpopline