Unidades da Paulista e Ipanema recebem cenários lúdicos, coral e promoções exclusivas na renovação da parceria entre as marcas para o fim de ano
O McDonald’s e a Coca-Cola renovaram sua tradicional parceria de fim de ano para implementar uma decoração de Natal do McDonald’s imersiva em duas de suas unidades mais icônicas.
A partir de 06 de dezembro, o Méqui 1000 na Paulista (SP), e a partir de 10 de dezembro, o restaurante de Ipanema (RJ), recebem cenários temáticos que transportam o público para o universo do Papai Noel, incluindo o uso de uma máquina de neve.
A ação promete uma experiência sensorial com painéis iluminados, cenários lúdicos, estrelas brilhantes e cortinas de luz.

Para engajar os consumidores, as unidades terão mecânicas promocionais distintas que celebram o Natal Coca-Cola:
- Méqui 1000 (SP): nas compras acima de R$ 55 com Coca-Cola, o cliente pode se cadastrar para ganhar um cartão de Natal personalizado com sua própria foto. A ação ocorre nos sábados e domingos que antecedem o Natal (dias 6, 7, 13, 14, 20 e 21)
- Méqui Ipanema (RJ): na compra de uma McOferta com Coca-Cola, o cliente pode se cadastrar para ganhar um brinde exclusivo. As ativações ocorrem nos dias 10, 12, 13, 14, 20 e 21 de dezembro
“O Natal sempre desperta memórias afetivas, e a tradicional parceria entre McDonald´s e Coca-Cola reflete exatamente essa intenção de criar momentos que emocionam. Pensamos em cada detalhe da decoração das duas lojas para que o público sinta, viva e compartilhe a magia do Natal dentro dos nossos restaurantes”, afirma Ilca Sierra, Diretora de Marketing da Divisão Brasil da Arcos Dorados.
Catarina Lopes, Diretora de Marketing da Marca Coca-Cola no Brasil, reforça que a ambientação foi pensada para despertar a magia e proporcionar momentos que emocionam e fortalecem vínculos, unindo duas marcas que fazem parte da memória afetiva dos brasileiros.
A experiência de neve no McDonald’s e a decoração ficarão disponíveis até 06 de janeiro de 2026.
Fonte: noticiapositiva






