Quando o deputado do PL foi questionado em relação ao medo do partido da perda de relevância de Bolsonaro após ser preso, Cattani reafirma que o ex-presidente é o plano A, B e C do PL. O parlamentar também diz já esperar traições de apoiadores.
Em outro momento, o deputado foi questionado sobre a saúde mental de Bolsonaro e se ele está em condições de liderar o processo eleitoral após incidente em que tentou arrancar a tornozeleira eletrônica, Cattani afirma que ex-presidente estava sob efeito de medicamentos e ainda confia no julgamento do capitão.
O parlamentar aponta ainda que Bolsonaro nunca errou em sua estratégias políticas, citando o exemplo do governador do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, que não era conhecido no estado, mas foi eleito com o apoio do ex-presidente.
“O Bolsonaro até hoje, estrategicamente, nunca errou. Estrategicamente o Bolsonaro nunca errou. Basta você ver o Tarcísio, que não era ninguém e se tornou governador contra todas as probabilidades de ser governador do maior estado, São Paulo. E, diga-se de passagem, um dos melhores ou o melhor governador do nosso país”, defendeu.
Fonte: leiagora






