As informações foram confirmadas pela reportagem do . Anteriormente, a informação da perseguição era tratada apenas como uma hipótese que correu logo depois do acidente e foi alimentada com os vídeos que surgiram das câmeras de segurança nas horas que se seguiram a tragédia.
As imagens mostram que logo que o Sandero do casal bate contra um poste e fica completamente destruído, outro veículo passa ao longe, vindo no mesmo sentido que o carro do casal. Não há confirmação se aquele carro se trata do veículo do perseguidor, mas no vídeo é possível ver que a porta do motorista está aberta e logo após o acidente ela se fecha e o motorista vai embora.
A investigação está a cargo da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) que investiga o caso.
Giovani e Priscila morreram após o veículo em que estavam, um Renault Sandero, colidir com tudo contra um poste no cruzamento da Avenida Joiville com a rua Petrolina, no bairro CPA 1.
O carro do casal estava em alta velocidade e no cruzamento, uma Mercedes bateu contra a lateral do carro, fazendo o veículo perder o controle e bater contra um poste de energia, que ficou completamente destruído.
O casal morreu na hora e seus corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML). Neste sábado, houve o velório do casal na Capela Dom Bosco e o enterro foi no Cemitério Parque Bom Jesus.
Fonte: Olhar Direto






