Uma das novidades que a Ford vai mostrar na Fenatran (Feira de Transportes), que acontece entre os dias 4 e 8 de novembro, no são paulo expo, na capital paulista, é a versão de cabine simples da picape Ranger. A fabricante ainda estuda trazer da Argentina a versão mais em conta, o que pode acontecer a partir de 2025.
VEJA TAMBÉM:
De qualquer forma, a Ford Ranger de cabine simples vem equipada com com motor 2.0 turbodiesel, que rende 170 cv e 41,2 kgfm de torque, acoplado ao câmbio manual, de 6 marchas. A tração é 4×4 e o foco do modelo é o trabalho pesado.
A picape da Ford tem capacidade de carga de 1.250 kg e pode levar até 1.876 litros da caçamba, de acordo com a fabricante, que também informa que a versão de cabine simples teve freios redimensionados e conta com traseiro blocante e suspensão com amortecedores externos à longarina.
Interior vem com central multimídia
Na comparação com as versões de cabine dupla, a versão mais simples vem com retrovisores, maçanetas e revestimentos das caixas-de-roda sem pintura. As colunas centrais das portas não contam com apliques como nas demais versões e as rodas são simples de ferro fundido, pintadas em preto. Na traseira, o para-choque é preto e as lanternas têm lâmpadas covencionais e não de LED.
O interior tem como principal destaque a central multimídia montada na vertical, com tela de 10 polegadas, que comporta pareamento com celular sem fio, compatível com Apple Car Play e Android Auto.
Além disso, a picape vem com, ar-condicionado digital, controle de velocidade de cruzeiro (“piloto automático”), acendimento automático de faróis e volante multifuncional com ajuste de altura e profundidade entre os principais equipamentos de série.
Receba notícias quentes sobre carros em seu WhatsApp! Clique no link e siga o Canal do AUTOO.
Fonte: autoo