Grupo do Whatsapp Cuiabá
Carros & Motos

Mitsubishi XForce chegará ao Brasil em 2025, substituindo o ASX: Confira todas as novidades!

2024 word1
CRM Com Automação Canal Mídia

A Mitsubishi não vai ficar sem um SUV compacto no Brasil. Em novembro de 2021 deixou de ser vendido o ASX e um ano depois um pouco mais de um ano depois, seu substituto, o Outlander Sport, também teve suas vendas encerradas no país. Agora a japonesa prepara a chegada do XForce, que acabou de ser lançado na .

TAMBÉM:

O novo XForce tem estilo arrojado, que inclui lanternas traseiras full led em formato de . A frente também foge do convencional, com faróis embutidos nos para-choques e luz diurna de led em posição elevada e mais espessa que a média, o que chama bastante atenção. 

Além disso, a grade dianteira é bem ampla e tem desenho futurista, assim como o desenho das rodas de aro 18 e a lateral do carro, com vincos pronunciados e alta linha de cintura. Esse visual diferente poderá servir de trunfo na briga com rivais como o novo Hyundai Creta, Honda HR-V, o VW T-Cross renovado, entre outros. 

No conjunto mecânico, o Mitsubishi XForce vem com motor 1.5 a gasolina, que rende 106 cv e 14,3 kgfm de torque a 4000 rpm que funciona com câmbio automático do tipo CVT e tração dianteira. Como o modelo deverá ser importado ao Brasil, pelo menos em um primeiro momento, este deverá ser o trem de força utilizado por aqui.

Mitsubishi XForce
Mitsubishi XForce tem interior bem equipado e moderno, com uma certa pegada esportiva
Imagem: Divulgação

Por dentro, entre os itens que mais chamam atenção está a tela da central multimídia de 12,3 polegadas, que pode exigir algumas coordenadas para uso em trechos de terra, como inclinômetro e bússola. O cluster é digital e configurável e vem em um mostrador de 8 polegadas. Na lista dos itens de série há carregador de celular por indução, sistema de som de alta-fidelidade da Yamaha e ar-condicionado digital bizone, com ajustes independentes para motorista e passageiro. 

Na  parte de segurança, o Mitsubishi XForce vem com algumas assistência à condução, como alertas de colisão frontal, frenagem de emergência, câmera de ré, controle de cruzeiro adaptativo e monitor de ponto cego apenas para citar os principais. O espaço interno é outro destaque, com entre-eixos de bons  2,65 metros. Porém, o porta-mals leva apenas 351 litros, de acordo com dados da fabricante. 

A Mitsubishi prepara não apenas a chegada do XForce ao Brasil, mas também da nova geração da picape L200 Triton e a versão híbrida plug-in do novo SUV médio Outlander. Agora resta apenas aguardar pelas novidades. Essas duas últimas devem chegar em 2024 e o XForce ficará para o ano que vem.

Mitsubishi XForce
Mitsubishi XForce conta com traseira arrojada, com lanternas full led, mas porta-malas de apenas 351 litros
Imagem: Divulgação

Siga o AUTOO nas redes: WhatsApp | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter

 

 

Fonte: autoo

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.