Grupo do Whatsapp Cuiabá
Carros & Motos

BYD confirma: nova picape híbrida chegará ao Brasil em breve!

2024 word1
CRM Com Automação Canal Mídia

A BYD vai entrar no segmento de picapes e começará com a América . Países como Brasil, Colômbia, México e Uruguai serão os primeiros a receber a novidade. Pelas imagens do utilitário, ainda camuflado, dá para notar a semelhança com a Ford F-150, o modelo do segmento líder de vendas nos Estados Unidos. 

VEJA TAMBÉM:

Mas apesar da semelhança com o modelo da Ford, a nova picape da BYD não será um modelo grande, mas médio, feito para competir com Toyota Hilux, Ford Ranger, Nissan Frontier, Mitsubishi L200, Chevrolet S10, entre outros. 

Apesar dos disfarces, é possível notar detalhes como faróis com luzes diurnas de LED, ampla grade frontal que terá a marca BYD no centro com largas entradas de ar. Os para-choques são envolventes e com pequenos faróis auxiliares embutidos, embora a camuflagem esteja os escondendo. 

Picape lembra a Ford F-150

BYD picape
BYD terá picape média com visual que lembra o da grande F-150, a mais vendida dos EUA
Imagem: Divulgação

Na traseira, a parte de fora da caçamba tem vincos que dão uma ideia de robustez e lanternas que lembram as da F-150 Lighting, além de uma proteção no caso de capotamento também conhecida polularmente como Santo Antô

Ainda não foram divulgadas imagens da parte de dentro da nova picape da BYD, mas sabe-se que um dos destaques ficará por conta da central multimídia com tela giratória e outros recursos, como o head up display, câmera de ré e outras assistências à condução com alertas de ponto cego, de trafego cruzado e de iminência de colisão.  

Também não há detalhes oficiais sobre o conjunto mecânico. Mas espera-se que a nova picape terá motor 1.5 turbo, de 139 cv, que funcionará em conjunto com dois motores elétricos, somando ao todo em torno de 500 cv. 

Picape BYD
Picape BYD contará com visual que robustez entre os principais atrativos
Imagem: Divulgação

Siga o AUTOO nas redes: WhatsApp | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter

 

 

Fonte: autoo

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.