A NFL deve divulgar ainda neste mês de setembro a atração que comandará o show de intervalo do Super Bowl em 2026, porém as chances de ser Cardi B são mínimas. É que, em entrevista recente, a rapper contou que já recusou convite para performar no megaevento esportivo. A voz de “WAP” disse, ainda, que não entende o motivo pelo qual alguns artistas menosprezam uma eventual vitória no Grammy Awards. “Todo mundo sempre quer minimizar, mas todo mundo quer um [gramofone]”, rebateu ela.
Foto: AB+DM
“Todo mundo sempre quer minimizar, mas todo mundo quer um. Todo ano eles diminuem o Grammy, mas todo ano eles enviam suas músicas”, disse à Billboard US em entrevista veiculada nesta quarta-feira (3) a dona de uma estatueta da honraria.
Cardi, que coleciona dez indicações ao Grammy, já levou um gramofone em 2019, quando o aclamado “Invasion of Privacy” foi premiado “Melhor Álbum de Rap”. No próximo dia 19, inclusive, o disco finalmente ganhará um sucessor, o “AM I THE DRAMA?”. O novo compilado, porém, só estará apto a ser submetido ao Grammy na edição de 2027, já que será lançado pouco depois do fim do prazo para as submissões de 2026.
A respeito de uma performance no Halftime Show do Super Bowl no futuro, Cardi não descarta a possibilidade. Para agora, porém, ela acha que ainda não é o momento. “Sinto que em breve, se eu conseguir, terei mais hits. Terei mais experiência e vou botar pra f*der”, declarou a rapper.
Cardi B está aliviada com a data de lançamento do novo álbum de Taylor Swift
Fotos: Instagram/@iamcardib; Mert Alas & Marcus Piggott
Cardi B tem algo a dizer sobre o novo álbum de Taylor Swift, mais precisamente sobre a data de lançamento dele… No último dia 13, a rapper divertiu internautas ao se mostrar aliviada ao saber que o “The Life Of a Showgirl” chega aos tocadores em 3 de outubro. É que isso significa uma certa folga da data em que Cardi lançará o segundo álbum da carreira, o “AM I THE DRAMA?”, em 19 de setembro.
Foto: Instagram/@iamcardib
No X (antigo Twitter), Cardi repostou o anúncio oficial do 12º álbum de estúdio de Taylor Swift, acrescentando à publicação alguns memes. Um deles é um estático do Bob Esponja com semblante de alívio. A rapper não chegou a verbalizar nada, mas para os internautas ficou claro que ela ficou aliviada ao descobrir que o disco da estrela pop só será lançado duas semanas após o novo álbum dela.
https://t.co/UBqyqhMjcJpic.twitter.com/ppAIABgDZz
— Cardi B (@iamcardib) August 13, 2025
É que, assim, a voz de “WAP” não precisará disputar com a intérprete de “Cruel Summer” nos charts e paradas na estreia de seu aguardadíssimo segundo disco de inéditas, o sucessor do “Invasion of Privacy” (2018). O álbum de estreia de Cardi B, inclusive, estreou em #1 na Billboard 200, com 255 mil unidades vendidas na primeira semana de lançamento. O último disco de Taylor, o “The Tortured Poets Department” (2024), também debutou no topo da parada.
O novo álbum de Taylor Swift, “The Life Of a Showgirl”, pode ser indicado ao Grammy 2026?
Foto: Mert Alas & Marcus Piggott
Antes de Taylor Swift anunciar oficialmente seu 12º álbum de estúdio, o “The Life Of a Showgirl”, no último dia 13, surgiram rumores de que ela estaria com pressa para lançar o projeto ainda em agosto. Isso porque ela estaria priorizando ficar dentro do período de elegibilidade para o Grammy Awards 2026. O disco, porém, só será lançado em 3 de outubro. E agora, Taylor pode ou não ser indicada à premiação pelo projeto?
Foto: Mert Alas & Marcus Piggott
A resposta é: não! Serão considerados para as categorias do Grammy de 2026 projetos lançados entre 1º de setembro de 2024 e 30 de agosto de 2025. Ou seja, o “The Life Of a Showgirl” só está apto a concorrer na premiação em 2027. Até os 45 do segundo tempo, vários dos fãs de Taylor acreditaram que ela pudesse lançar o novo álbum ainda em agosto para poder participar da corrida pelos gramofones já no ano que vem.
Indicada 58 vezes pela Academia, Taylor é dona de 14 gramofones. Ela, inclusive, é a artista recordista em vitórias na principal categoria da honraria, a de “Álbum do Ano”, com 4 gramofones. Ela conquistou o prêmio pelos discos “Fearless” em 2010, “1989” em 2016, “Folklore” em 2021 e “Midnights” em 2024.
Fonte: portalpopline