Cardi B lançou seu segundo álbum, “AM I THE DRAMA?”, e já está sendo aclamada pela crítica especializada. Com 23 faixas na tracklist, o disco aponta em diferentes direções, enquanto fãs e jornalistas tentam decifrar os alvos da rapper. Várias especulações sobre alfinetadas a Nicki Minaj invadiram as redes sociais, mas a verdade é que “AM I THE DRAMA?” não menciona o nome da rival em nenhum momento. Nem seus apelidos ou qualquer palavra diretamente associada a ela.
(Fotos: Divulgação)
Apesar disso, há quem aposte em indiretas e ataques a Nicki Minaj nas letras, sim. Na faixa “Dead”, por exemplo, Cardi já começa dizendo “artista vencedora do Grammy, Cardi B, conhecida por suas músicas no topo das paradas”.Nicki Minaj nunca ganhou um Grammy, o que já consideram uma alfinetada.
Em outro trecho da letra, Cardi B dispara: “Adivinha quem está fazendo shows quase de graça e com o bolso doendo? Adivinha quem está se certificando e parecer legal quando a gente se encontra?”. Contexto: Ken Barbie afirmou que Nicki Minaj quis usar a “Pink Friday 2 World Tour” como garantia de que poderia comprar o catálogo de Megan Thee Stallion, amiga de Cardi.
Ouça “Dead”, da Cardi B!
A letra trata claramente de inveja, como apontam os versos “eles ainda estão chateados sobre o Grammy, ainda estão chateados que estou bombando, ainda estão chateados que não tocam nos clubes e eu recebi certificado de diamante”.
Mas essa não é a única música do álbum na qual enxergaram possíveis recados para Nicki Minaj.“Trophies” é outro caso. Nesta, Cardi canta que as “as vadias más precisam de troféus” e que “vadias invejosas arrumam desculpas”. Em um dos versos, ela diz: “Estão online falando besteira. Enfermeira, ela escapou de novo!”. Em julho, Nicki fez posts nas redes sociais contra Megan Thee Stallion, e Cardi rebateu.
Fonte: portalpopline