Divulgando o single “Imaginary Playerz”,Cardi Bse sentou para uma entrevista com Zane Lowe na Apple Music e revelou que descartou cerca de 80 faixas durante o processo criativo do álbum “AM I THE DRAMA?”. São músicas que ela desenvolveu no intervalo de sete anos entre o primeiro e o segundo álbum, mas não sentiu vontade de lançá-las.
“É engraçado, porque mesmo quando eu me arrumo, quando visto as roupas, há algo que me deixa ‘Ai meu Deus, sinto que já fiz isso. Meu Deus, sinto que já usei algo parecido’. É o mesmo com a música. Você vai ficar surpreso. Eu fiz provavelmente 80 músicas nesses sete anos. E, três semanas depois, eu não amo, não quero, me sinto idiota e elas parecem bobas”, Cardi B conta.

(Foto: YouTube / Apple Music)
“Mesmo quando as pessoas vêm e tentam me ajudar, é como se eu ainda não gostasse. É como se eu tivesse passado por um verdadeiro colapso, sem nada que me agradasse, nada”, completa. Até mesmo o single “Outside”, Cardi B não estava totalmente convencida a lançar. Foi a gravadora que a pressionou, e os executivos estavam certos: a faixa estreou direto no Top 10 da Billboard Hot 100.
Pressão para o segundo álbum de Cardi B
Cardi B garante que o sucesso do “Invasion of Privacy” (2018) não a pressionou a fazer um álbum capaz de alcançar os mesmos números – ou superá-los. O que ficou em sua cabeça o tempo todo era a pressa para seguir com sua carreira. “Quando engravidei a primeira vez, as pessoas ficaram tipo: isso nunca aconteceu antes. ‘Nunca tivemos uma artista na gravadora que tenha engravidado no início da carreira’. Então eu estava com pressa para cumprir o prazo e entregar meu álbum. Isso que estava na minha cabeça”, pontua.
O lançamento de “AM I THE DRAMA?” está marcado para 19 de setembro.

(Foto: Divulgação)
Fonte: portalpopline