O ex-parceiro de dupla do cantor João Carreiro, o também sertanejo Hilton Cesar, conhecido como”Capataz”, utilizou suas redes sociais para lamentar a morte precoce do cuiabano na noite desta quarta-feira (03). Capataz afirmou que a triste notícia o pegou de surpresa e disse que lembrou do início difícil que tiveram no mundo da música.
Nas redes sociais o músico publicou três fotos de diversos momentos da carreira da dupla e desejou condolências aos familiares de João Carreiro.
“Recebi esta notícia triste ao lado da minha filha, ela hoje com 21 anos, lembrei quando começamos e ela estava na barriga da mãe. Chorou ao meu lado, ninguém além de nós sabemos o que vivemos. Deus sabe o meu coração, vá em paz João. Deus conforte sua família e te receba de braços abertos”, escreveu o artista.
Capataz fez dupla com João Carreiro durante 15 anos. Os sertanejos começaram em Cuiabá, mas o sucesso foi tanto que suas canções atravessaram fronteiras chegando ao Estado vizinho, Mato Grosso do Sul e até mesmo o Paraná. Comemorando 10 anos de carreira, em 2009 a dupla foi convidada a integrar trilha sonora da novela Paraíso, da Rede Globo, dois anos depois voltaram as telas da emissora integrando canções de Araguia.
MORTE DE JOÃO CARREIRO
João Carreiro faleceu em 3 de janeiro de 2024, vítima de complicações decorrentes de uma cirurgia cardíaca. O corpo será velado e sepultado em Cuiabá.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews