Quando Taylor Swift anunciou o lançamento do álbum “The Life of a Showgirl” para 3 de outubro, muitos artistas remanejaram seus cronogramas, para não serem ofuscados. Quase nenhum vai admitir, mas Robbie Williams fala a verdade. Durante um show em Londres na quinta (9/10), o inglês contou que adiou o lançamento do seu álbum “Britpop” por causa da popstar norte-americana.

(Foto: Divulgação)
Na verdade, esse show seria para celebrar o lançamento do “Britpop”. Mas Robbie mudou a data do álbum, alegando inicialmente “por questões de agenda”. Na apresentação, ele admitiu que não queria enfrentar a concorrência de Taylor Swift e sua consequência dominação nas paradas. Ele acredita que isso durará, pelo menos, alguns meses.
“A gente estava fingindo que o cronograma não tinha a ver com Taylor Swift, mas fod*-se, você não pode competir contra isso”, falou o cantor.

(Foto: X @robbiewilliams)
Robbie Williams está sendo estratégico. Com o “Britpop”, ele tem a chance de conquistar seu 16º nº1 na parada de álbuns britânica – quebrando um recorde histórico. Ele está empatado com os Beatles atualmente.
“Eu estava preocupado em fazer vocês esperarem pelo álbum, mas depois pensei ‘Fod*-se! Desculpa, mas sou egoísta pra car****’. Quantas vezes na vida você tem a chance de quebrar o recorde de mais álbuns nº1 no Reino Unido?”, compartilhou Robbie.
“Britpop”, seu próximo álbum, agora está com lançamento marcado para 6 de fevereiro.
Taylor Swift tira recorde de “Flowers” da Miley Cyrus
Taylor Swift superou Miley Cyrus e quebrou o recorde de música mais ouvida em uma semana no Spotify. O título era de “Flowers”, do álbum “Endless Summer Vacation” (2023). O single de Miley bateu 115,2 milhões de streams em sete dias. Já “The Fate of Ophelia”, da Taylor, alcançou 116,4 milhões de streams em seis dias. Superou com folga.
“The Fate of Ophelia” é o primeiro single do 12º álbum da cantora, “The Life of a Showgirl”. Também é a primeira música da tracklist. Ela ocupa o 1º lugar da parada global do Spotify desde seu lançamento, na sexta passada (3/10). A faixa quebrou o recorde de maior estreia na plataforma, com 30,9 milhões de streams em 24 horas, e de 100 milhões de streams alcançados mais rapidamente, com apenas cinco dias de contagem.
Fonte: portalpopline