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amila Pudim acaba de entrar para o grupo de influenciadoras que fundaram sua própria marca de beleza – e de forma independente. Há doze anos na internet, ela conta à que tinha muita vontade de criar produtos de que levassem seu próprio sotaque, que é divertido e sensorial. Foi aí que surgiu a Pudim Beauty.
“A gente trabalhou durante mais de dois anos para que a Pudim Beauty nascesse com essa personalidade”, afirma. A ideia, segundo Camila, é conseguir proporcionar uma experiência doce e gostosa ao público. “Não dá para esperar diferente de uma marca com o nome Pudim, né?”, brinca.
“Fizemos para pessoas que amam maquiagem com emoção, que buscam uma experiência sensorial para além do produto. Uma marca de beleza criativa com aroma, textura, funcionalidade. A gente acredita muito na beleza de se cuidar e de se divertir maquiando“, acrescenta.

Mas o processo não foi nada fácil, viu? “O primeiro desafio foi entrar em um universo totalmente diferente do meu, porque, por mais que seja maquiagem, a parte de de desenvolvimento de produto é extremamente complexa”, analisa, ressaltando também as limitações da indústria nacional.
Tanto é que, como consumidora de marcas de influenciadoras desde Pausa Para Feminices, o antigo blog de beleza da jornalista e influenciadora Bruna Tavares que, depois, virou marca, Camila revela que recebeu conselhos importantes da amiga nesse momento. “A Bruna é uma pessoa em quem eu me inspiro muito. É uma amiga querida que me ajudou com conselhos e muitos processos da marca.”
A marca chega já lançando três produtos. O blush cremoso ‘Boloblush‘ (R$ 63,90) foi pensado para ser multifuncional e promete entregar um toque aveludado que desliza na pele. Disponível em quatro cores, vem em uma embalagem em formato de bolacha recheada com uma tampa rosqueável e 12 gramas de produto, uma quantidade acima da média – que costuma variar entre 5 e 8 gramas.

Já o gloss ‘Porpurigloss‘ (R$ 53,90) promete um acabamento espelhado com partículas de glitter ultrafinas, além de uma textura leve que não gruda ou escorre. Chega em quatro tonalidades e ainda traz um aroma exclusivo de pudim com leite condensado.

Por fim, na categoria lábios, esse primeiro drop ainda conta com o lip oil ‘Pequizinho‘ (R$ 53,90), que também possui cheiro de pudim. Sua fórmula é enriquecida com óleo de pequi, um ativo natural do cerrado brasileiro que é rico em antioxidantes, ou seja, ótimo para hidratar os lábios. Ele tem um componente chamado bromato, que promete reagir ao pH labial e, assim, revelar uma cor única para cada pessoa.

Mesmo com um mercado de beleza recheado de marcas surgindo o tempo inteiro, inclusive de influenciadoras, Camila Pudim acredita que há, sim, espaço para a sua. “Já tem anos que os meus seguidores pedem produtos meus, então eu vi nisso uma confiança. E eu bato na tecla da personalidade, de fazer algo autêntico, e eu tenho muita confiança no que a gente trabalhou para fazer. É uma marca que nasce com uma personalidade muito forte desde o início. As pessoas que vão se identificar e vão se apaixonar. Há espaço para mais marcas, principalmente as que se arriscam a trazer diferenciais.”
Camila diz que a Pudim Beauty tem outros lançamentos para ainda esse ano e que já está trabalhando na sua linha de pele… Ansiosos para o que vem por aí?

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Fonte: capricho