Camila Cabello está preparando sua próxima turnê – que passará pelo Brasil em setembro. Em entrevista para a Europa FM, ela adiantou que a “Yours, C Tour” passará por todos seus álbuns.

(Foto: Instagram @camila_cabello)
“A turnê é do meu último álbum, mas é mais como uma celebração do meu catálogo inteiro. Não importa se você começou a me escutar em ‘Havana’ ou ‘Señorita’ ou ‘Bam Bam’ ou ‘I Luv It’, são todas as etapas da minha carreira”, adianta a cantora cubana. Essa será a primeira turnê que Camila encabeça desde 2019. Os álbuns “Romance” e “Familia” não tiveram turnês próprias.
Ela quer agradar a todos com a setlist que montará. “Eu faço um balanço entre o que seria divertido para mim e o que seria o mais divertido para o público. [Penso] O que querem os fãs raiz e o que quer uma pessoa que não conhece os lado-B do meu álbum. Tento fazer com que você goste do show se é um fã fiel ou se é uma pessoa que veio acidentalmente”, pontua.
A “Yours, C Tour” começará pela Espanha em junho. Camila se apresentará em países da Europa até julho e depois irá para o Japão, a Indonésia, a Tailândia e a Austrália em agosto. O show no The Town em São Paulo está marcado para 14 de setembro – mesma data de Katy Perry, que será a headliner.

(Foto: Divulgação)
Camila Cabello admite ter ficado “destruída” com críticas a álbum
Camila Cabello se abriu novamente sobre como ficou abalada com as críticas ao seu mais recente álbum, “C, XOXO” (2024). “Isso me destruiu”, admite em entrevista à revista Dork, “eu não sei como outros artistas lidam com isso, porque a negatividade realmente me deprime”.
“Foi um momento muito estranho e intenso, e eu comecei a me dissociar, o que só aconteceu algumas poucas vezes na minha vida. Eu estava sendo eu mesma, e acabou que algumas pessoas realmente não gostaram. Eu simplesmente não senti que poderia passar por isso de novo”, desabafou.

(Foto: Dork)
Fonte: portalpopline