O novo single do Jin, do BTS, “Don’t Say You Love Me”, estreou direto em 9º lugar na parada global do Spotify. A música, extraída do mini-álbum “Echo”, bateu 3,6 milhões de reproduções em suas primeiras 24 horas na plataforma, na sexta (16/5). Mas ela perdeu força nos dias seguintes.

(Foto: Divulgação)
No sábado (17/5), o lançamento de Jin caiu para 19º lugar na parada global do Spotify, com 2,8 milhões de streams. Ficou atrás de “Who”, do Jimin, que registrou 2,9 milhões de reproduções no mesmo dia.
No domingo (18/5), nova queda, para fora do Top 20: “Don’t Say You Love Me” fechou o dia com 2,3 milhões de reproduções, segurando o 21º lugar. A faixa acumula 8,4 milhões de streams no Spotify desde o lançamento – praticamente o mesmo número de visualizações no YouTube. Veja o clipe:
Vale destacar que o Spotify não é o player de áudio mais popular na Coreia do Sul. Os sul-coreanos são mais adeptos do MelOn. Nesta plataforma, Jin alcançou o topo da parada diária dos artistas mais escutados um dia após o lançamento de “Echo”.
O novo trabalho do integrante do BTS é um sucesso de vendas na Coreia do Sul. De acordo com o Hanteo Chart, Jin vendeu 720 mil cópias do “Echo” nas primeiras 24 horas. É o segundo maior lançamento de um álbum de K-Pop em 2025 no país.

(Foto: Divulgação)
A carreira solo de Jin do BTS
Jin lançou seu primeiro álbum solo em novembro. Apenas seis meses separam os dois projetos. “Happy”, o álbum de debut dele, vendeu mais de um milhão de cópias na Coreia do Sul e recebeu certificado de 3x platina no país, além de alcançar o 2º lugar na Billboard 200, nos Estados Unidos.
“Happy” inclui a música “Running Wild”, que alcançou o Top 5 na parada Billboard Global 200, com os maiores hits do mundo, e rendeu a segunda entrada de Jin na Billboard Hot 100.
Fonte: portalpopline