O rapper J-Hope agora é o integrante do BTScom mais entradas solo na Billboard Hot 100, empatado com Jungkook. Os dois já colocaram sete músicas na parada de singles mais importante dos Estados Unidos.
(Foto: Divulgação)
J-Hope alcançou o número nesta semana, com o debut de “Mona Lisa” em 65º lugar. Ele já havia entrado na lista com “Chicken Noodle Soup” (com Becky G), “More”, “Arson”, “On The Street” (com J. Cole), “LV Bag” (com Don Toliver, Pharrell Williams e Speedy) e “Sweet Dreams” (com Miguel). Sua melhor posição foi alcançada em 2023, com “On The Street” em 60º lugar.
Já Jungkook entrou na Billboard Hot 100 com Standing Next You”, “Left and Right” (com Charlie Puth), “Seven” (com Latto, que pegou o 1º lugar), “3D” (com Jack Harlow), “Too Much” (com The Kid LAROI e Central Cee), “Never Let Go” e “Stay Alive”.
Atrás deles, estão V e Jimin com seis entradas cada; SUGA com quatro entradas na parada; e Jin e RM com somente duas entradas cada. O BTS enquanto grupo, por sua vez, já colocou 27 músicas na Hot 100, incluindo dez no Top 10 e seis em 1º lugar.
BTS bate 1 bilhão de streams em três meses mesmo em hiato
Mesmo em hiato, o BTS segue relevante. O grupo de K-Pop bateu um bilhão de streams só no Spotify nesses três primeiros meses de 2025. É o primeiro grupo coreano da história a bater um bilhão de streams na plataforma fora de atividade.
O BTS pausou suas atividades em 2022 para que os sete integrantes focassem em atividades solo e fizessem o alistamento militar obrigatório na Coreia do Sul. Até agora, apenas dois membros receberem dispensa do Exército. Mas todos serão dispensados até junho, e o grupo fará seu ‘comeback’ ainda neste ano.
Fonte: portalpopline