Sophia @princesinhamt
Música

Britney Spears responde às acusações de Kevin Federline em livro: Chega de polêmicas

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Nesta semana, o nome de Britney Spears voltou a virar alvo de polêmicas após a divulgação de passagens sobre ela no livro de memórias de seu ex-marido e pai de seus dois filhos, Kevin Federline. Após o ex-dançarino e rapper, que foi casado com Britney entre 2004 e 2007, escrever barbaridades sobre a cantora no livro “You Thought You Knew”, ela foi ao X (antigo Twitter) nesta quarta-feira (15) para rebater as acusações. “Já estou farta”, escreveu Britney nas últimas linhas de um textão. Leia!

Kevin Federline afirma sobre Britney Spears: "é dez vez pior do que digo no livro"

(Fotos: Divulgação / Chaotic)

“O gaslighting constante do meu ex-marido é extremamente doloroso e exaustivo. Sempre implorei e gritei para ter uma vida com meus filhos. Relacionamentos com adolescentes são complexos. Eu me senti desmoralizada por essa situação e sempre pedi, quase implorei, para que eles fizessem parte da minha vida. Infelizmente, eles sempre testemunharam a falta de respeito demonstrada pelo meu próprio pai por mim. Eles precisam assumir a responsabilidade por si mesmos. Com um filho me vendo apenas por 45 minutos nos últimos 5 anos e o outro com apenas 4 visitas nos últimos 5 anos. Também sou orgulhosa. De agora em diante, vou avisá-los quando eu estiver disponível. Acredite em mim, as mentirinhas naquele livro, elas vão direto para o banco e eu sou a única que realmente se machuca aqui. Eu sempre os amarei e se você realmente me conhece, você não prestará atenção aos tabloides sobre minha saúde mental e bebida. Na verdade, sou uma mulher muito inteligente que tem tentado viver uma vida sagrada e privada nos últimos 5 anos. Falo sobre isso agora porque já aguentei demais e qualquer mulher de verdade faria o mesmo”, publicou a cantora na rede social.

Kevin Federline afirma sobre Britney Spears: “é dez vezes pior do que digo no livro”

Kevin Federline afirma sobre Britney Spears: "é dez vez pior do que digo no livro"

(Foto: Divulgação)

O quadro de saúde mental de Britney Spears é inimaginável para a maioria das pessoas, garante o ex-marido Kevin Federline. Ele afirma que, por várias vezes, se preocupou com a possibilidade do pior acontecer. “Não vou entrar em detalhes, porque não vou expor a vida pessoal dela. Mas é dez vezes pior do que tudo que eu disse no livro”, afirmou ao “Entertainment Tonight”.

Kevin Federline está promovendo sua autobiografia “You Thought You Knew”– mal vista pela equipe da cantora. Um porta-voz da artista já se manifestou que essa é a maneira do ex-dançarino “lucrar em cima dela” agora que não tem mais direito a pensão, porque os filhos chegaram à maioridade.

“Estou realmente preocupado”,Kevin diz na entrevista, “fico absolutamente aterrorizado, como pai, de que algum dia possa acordar e meus filhos terão que lidar com o inimaginável. Eu meio que tenho que soar o alarme de que realmente sinto que de alguma forma, de alguma maneira, eu só queria que a mãe deles conseguisse ajuda”.

Kevin Federline afirma sobre Britney Spears: "é dez vez pior do que digo no livro"

(Foto: Instagram @britneyspears)

Segundo Kevin, ele sempre prezou pela família e boa relação dos filhos com Britney Spears

No livro em questão, Kevin Federline afirma ter sido traído por Britney com uma dançarina da turnê e que ela já apareceu na porta do quarto dos filhos com uma faca na mão. Ele questiona se o fim da tutela, conquistado judicialmente em 2021, foi realmente benéfico para a Princesa do Pop.

“Fiquei calado por anos pelo bem da minha família e tentei ajudar meus filhos a construir um relacionamento com sua mãe. Eu rezo para Deus todos os dias para que ela receba a ajuda que precisa ou que faça as pazes e perceba que tem dois filhos ali diante dela gritando por uma vida com ela. Quero que Britney esteja por perto para os filhos por muito tempo”, garante Kevin.

Revelados trechos POLÊMICOS do livro de Kevin Federline, ex-marido de Britney Spears

(Foto: Divulgação)

Não é o que a cantora relata. No livro de memórias dela, Britney conta como foi afastada dos filhos durante a tutela. A guarda ficou com Kevin. Recentemente, ela contou que não podia ligar ou mandar mensagem para eles. A cantora só conseguiu se reaproximar de ambos após eles se tornarem maiores de idade.

Fonte: portalpopline

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.