Música

Brasileira prestes a fazer parte do KATSEYE é revelada em colaboração com HYBE e Geffen Records

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Você sabia que uma cantora e dançarina brasileira por pouco não fez parte da formação do KATSEYE? O nome dela é Samara Siqueira e, na noite desta terça-feira (26), ela foi anunciada como integrante de um novo projeto misterioso da empresa HYBE e da gravadora Geffen Records, responsáveis por formar o KATSEYE. Nas redes sociais, internautas vibraram com o resgate de Samara, que chegou à final da competição para entrar no girlgroup do hit “Gabriela”, mas acabou ficando de fora.

2025 word3

Foto: Instagram/@samisiqueiraa

Samara Siqueira é uma das jovens que participou de uma intensa competição para integrar o KATSEYE, disputa essa que foi documentada no reality show “Dream Academy”, que esteve na ativa entre 1º de setembro e 17 de novembro de 2023. Apesar de ter sido eliminada na final da competição, agora a brasileira terá uma nova chance de integrar um projeto da HYBE em parceria com a Geffen Records.

“É real, galera! Estou muito feliz por finalmente poder compartilhar isso com vocês. Recebi a honra de representar o nosso país e prometo me empenhar da melhor forma. Muito obrigada a todos que sempre me apoiaram e continuam me apoiando. Amo todos vocês”, escreveu Samara via stories do Instagram após o anúncio oficial.

A brasileira é a segunda integrante anunciada de um projeto ainda desconhecido, batizado de “PRELUDE: The Final Piece”. Na segunda-feira (25), a empresa e a gravadora haviam revelado a primeira integrante, Emily Kelavos, que também batalhou para entrar no KATSEYE, mas não conseguiu.

O público, que vibrou com a escalação de Samara para o projeto misterioso, acredita que a novidade possa se tratar de um novo reality show para formar um novo girlgroup. Ao longo dos próximos dias, a HYBE e a Geffen Records devem continuar anunciando novos nomes para o projeto secreto.

Quem é ADÉLA, cantora pop eslovaca que ficou de fora da formação do KATSEYE?

2025 word3

Foto: Instagram/@adelajergova

Cantora eslovaca de apenas 21 anos, ADÉLA quase fez parte do girlgroupKATSEYE (o do hit “Gabriela”), mas o destino quis que ela se lançasse como artista solo… Agora, três anos depois da tentativa de fazer parte de um novo grupo, a cantora começa a fazer barulho com o single “SexOnTheBeat” e, com som predominantemente pop, acaba de lançar o primeiro EP da carreira, “The Provocateur”.

2025 word3

Foto: Jason Omar Al-Taan

Em 2023, Adéla Jergová (artisticamente conhecida como ADÉLA) participou do reality show “Dream Academy”, uma realização entre a empresa Hybe e a gravadora Geffen Records, cujo objetivo era o de formar um novo grupo musical feminino global, que teve como fruto a formação do KATSEYE.

Quem é KATSEYE, grupo pop que está escalando as paradas?

(Foto: X @katseyeworld)

Movida pela participação no programa e pelo desejo de integrar o girlgroup, ADÉLA se mudou para Los Angeles, na Califórnia, em 2022, mas logo no primeiro desafio da competição ela deixou a disputa. A participante fez uma apresentação de dança em grupo ao som de “Pink Venom”, do BLACKPINK, mas não recebeu uma quantidade de votos suficiente para avançar no reality.

Já superada a frustração por ter sido eliminada da competição precocemente, ADÉLA mudou a rota e lançou, em setembro do ano passado, seu single de estreia, “HOMEWRECKED”. Depois, vieram mais dois singles (“SUPERSCAR” e “Machine Girl”) até que, em maio de 2025, ela assinasse com a Capitol Records e a Polydor Records. Já com o suporte de uma gravadora, ela lançou a faixa “DeathByDevotion”, em julho.

Definindo suas letras como “versões exageradas” de suas próprias experiências e inspirada pelos trabalhos de Beyoncé e Lady Gaga, ADÉLA agora já tem um EP para chamar de seu. O “The Provocateur” chegou na semana passada com 7 faixas, reunindo todos os singles que ela lançou até aqui. Atualmente, a faixa que se destaca é “SexOnTheBeat”.

Fonte: portalpopline

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.