Embora tenha começado a ganhar popularidade no Reino Unido após seu papel principal na série , o papel que realmente o tornou famoso foi o que ele interpretou em uma das melhores séries da última década: a inconfundível , de , na qual Hunnam interpretou o personagem principal Jax Teller.
Agora, o ator está encarregado de dar vida ao assassino Ed Gein na terceira parte da série nos últimos anos e, embora não tenha tido críticas tão boas quanto seus antecessores sobre e os , continua tendo uma boa visibilidade desde sua estreia na plataforma.
tenham sido em séries de televisão, Charlie Hunnam — que passou voluntariamente dois anos longe das câmeras antes de Monster — tem sido mais ligado a projetos cinematográficos desde sua época em Sons of Anarchy, que ele combinou com as filmagens de vários filmes.
A série do motociclista foi ao ar por seis temporadas na FX entre 2014 e 2018 e durante esse período o vimos em outros projetos como a saga de ficção científica , ou , entre os mais notáveis.
Desses projetos, um dos melhores foi , o filme de aventura de 2016 dirigido por e co-estrelado por e . No entanto, Hunnam só teve a chance de fazê-lo porque abandonou o barco.
Como Charlie Hunnam acabou substituindo Brad Pitt
O elenco original para o papel do Coronel Percival Fawcett em Z – A Cidade Perdida foi Brad Pitt, que também estava produzindo o filme com sua empresa Plan B Entertainment. No entanto, antes do início das filmagens, o vencedor do Oscar por teve que deixar o elenco devido a conflitos de agenda e permaneceu apenas como produtor.
Seu substituto direto foi , mas como ele também teve conflitos de agenda, o papel foi para Charlie Hunnam. E Charlie Hunnam não pode deixar de que Brad Pitt, sem querer, lhe deu ao sair.
Embora filmar Z – A Cidade Perdida não tenha sido exatamente fácil, e Hunnam tenha ficado longe da namorada, com pouco contato, por cinco meses, ele disse que ficou “muito grato” por Brad Pitt ter recusado o papel.
“Foi bom para mim porque, quando ele se aposentou, eles precisavam de outra pessoa para assumir a função, e foi aí que me chamaram. Sou muito grato”, disse Hunnam .
No filme, ele interpreta Percy Fawcett, um oficial do Exército Britânico que é contratado pela Royal Geographic Society para mapear a América do Sul, uma região ainda amplamente desconhecida na década de 1920. O filme é o segundo de maior audiência de Hunnam, depois de , de 2006 .
Fonte: adorocinema






